Quando Você Namora Alguém Que Não Entende Sua Insegurança | Me Apaixonei

Quando Você Namora Alguém Que Não Entende Sua Insegurança

Compartilhe:

Eu sou insegura. Eu olho para baixo sempre que alguém fala que estou bonita. Eu chego em casa dos salões de cabelo em lágrimas. Apago noventa por cento das fotografias porque acho algo de errado em cada uma delas.

Eu não me considero atraente. Mas isso não é culpa sua. Não sei por que você leva isso para o lado pessoal sempre que discordo de seus elogios. Você age como se eu estivesse sendo rude, ignorando sua opinião e se apegando à minha, mas não tem nada a ver com você.

Quando eu fico chateada sobre como há garotas mais bonitas que eu no seu trabalho, eu não estou te acusando de ser infiel. Quando eu fico brava com o quão horrível minha maquiagem parece estar, eu não estou secretamente dizendo que você está falhando em dizer que estou bonita.

Não é seu trabalho me obrigar a me amar. O fato de eu ser insegura não tem absolutamente nada a ver com você. É por isso que é tão frustrante quando você fica irritado comigo por eu estar me sentindo um nada.

Quando estou tendo dificuldades em me amar, quando me importo com o fato de minha maquiagem estar uma merda ou como minha pele fica seca no frio, não preciso que você se aborreça comigo ou aja como se eu estivesse pescando elogios. Eu não preciso de você para me fazer sentir ainda pior sobre mim mesmo, como se houvesse algo errado comigo por ter uma autoconfiança tão baixa. Eu não preciso de mais estresse acumulado no caminho que eu já estou sentindo.

Eu sei que minha autoconsciência é irritante. Não importa quanto esforço eu faça para me achar bonita ou o quanto eu tente não dar a mínima para o meu visual, ainda continuo lutando para aceitar meu reflexo.

Sempre que eu fico louca por não conseguir tirar uma boa foto ou como meus treinos não estão me ajudando a perder peso, não preciso que você aja como se eu estivesse sendo incomodada ao expressar minha frustração.

Eu preciso que você esteja lá por mim.

Eu preciso de você para me fazer sentir que está tudo bem em desabafar. Preciso que você ouça o que estou dizendo, mesmo que você não entenda como eu me vejo da maneira tão diferente do que você me vê.

Eu não quero sentir que não posso ir até você quando estou me sentindo insegura, porque você ficará irritado comigo e a conversa se transformará em uma discussão. Eu não quero manter minhas emoções para mim por medo de que você me julgue.

Perto da maioria das pessoas eu finjo me amar. Eu faço piadas sobre o quão atraente eu sou e como eu poderia ter alguém que eu quisesse. Eu convenço a todos que estou completamente bem.

Você é a única pessoa que sabe quão insegura eu sou. Eu sou corajosa o suficiente para admitir a verdade para você. O mínimo que você pode fazer é respeitar isso.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: