Quando te conheci | Me Apaixonei

Quando te conheci

2594
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Antes eu andava por aí com um sorriso tímido e um olhar meio perdido. Não via muita graça em filmes e músicas de amor, não enxergava o colorido da vida que outras pessoas me falavam. Tudo era meio preto e branco, meio sem sal. Mas, quando te conheci, quando nossos olhares se cruzaram pela primeira vez eu senti que as coisas iriam mudar.

Quando te conheci meu coração bateu mais forte, minhas pernas ficaram bambas e meu olhar se iluminou. Você chegou de mansinho e foi colorindo pouco a pouco a minha vida. Em um dia uma mensagem no celular, no outro uma flor arrancada no meio do caminho. Quando percebi já estava completamente apaixonada por você.

Quando te conheci eu já não estava mais acreditando no amor, meu coração já havia sido partido algumas vezes. Mas, mesmo assim, você resolveu me mostrar que o amor verdadeiro era possível. Me mostrou que existem pessoas melhores e amores mais fortes. Brinco que você começou colando meu coração com band-aid e agora já posso dizer que existe uma supercola que o deixou novinho em folha.

Quanto te conheci meus sonhos estavam guardados na gaveta, meus sorrisos eram tímidos e meu olhar não tinha tanto brilho. Você chegou e me incentivou, me mostrou que posso realizar tudo o que sonhar, me arrancou os sorrisos mais verdadeiros e me ajudou a recuperar o brilho no olhar. Você foi como um novo fôlego de vida, o amor da minha vida feito exclusivamente para mim.

Amanda Branco

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: