12 ingredientes que as mulheres mais apreciam nos homens | Me Apaixonei

12 ingredientes que as mulheres mais apreciam nos homens

3228
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O que elas procuram nos homens é apenas uma deliciosa… “salada de frutas”. Salada frutas? Sim, você leu Salada de frutas. Se você é homem, e está lendo este artigo, é bom que pegue um papel e uma caneta para anotar a receita!

Elas são todas únicas e diferentes. Mas as semelhanças no que respeita ao que mais gostam nos homens são mais que muitas. E o mais curioso é que as de vinte e as de quarenta concordam em muitos pontos.

 

O homem que a maioria das mulheres quer ao seu lado tem de ser um super homem?

Não posso generalizar, mas ao longo dos anos, acompanhando casais, apercebi que as mulheres, ao contrário do que eles pensam, não querem “super homens”, que sejam “super” em tudo. Para “super” bastam elas!

O que muitas mulheres querem, senão a maioria, é tão só, uma “salada de frutas”! Algo rápido e muito nutritivo!

Já pegou seu papel e sua caneta? Então vamos para a receita:

Ingredientes:

Uma melancia de confiança e respeito:

A minha experiência com casais revelou-me nos últimos anos, que para as mulheres, poder confiar e sentirem-se respeitadas são fatores muito importantes na aproximação e “alicerces” fundamentais de uma relação.

Qualquer mulher procura um homem em quem possa confiar e um homem que a respeite.

Cada vez mais as mulheres se recusam a aceitar que os seus companheiros traiam a sua confiança e as desrespeitem.

No entanto, infelizmente ainda existe um longo caminho a percorrer.

Um melão grande de muita atenção:

As mulheres querem homens que lhes dêem atenção. Atenção de verdade. Que tenham disponibilidade para lhes dar essa atenção. Não significa que tenham que ficar horas olhando para elas, mas elas precisam sentir que o seu companheiro as olha e as vê.

Não existe nada que irrite mais uma mulher do que pedir atenção e sentir indiferença. A atenção às suas necessidades emocionais, físicas, ou de qualquer outra ordem, o cuidado, a amabilidade, são das atitudes mais valorizadas por qualquer mulher.

Podem ser apenas alguns minutos, mas se conseguir fazer com que ela sinta que você está verdadeiramente interessado em perceber o que com ela se passa, isso significará para ela que é prioridade na sua vida e vai fazer com que se sinta muito feliz.

Um cacho de uvas de uma boa conversa:

Mulheres e conversa são “sinônimos”! Elas nasceram para conversar e passam a vida conversando. Conversar para as mulheres é como beber água, comer e dormir. As mulheres decidem conversando! Elas procuram homens que conversem, especialmente sobre afetos, mas não somente. Elas procuram homens que as façam sentir escutadas.

Um quilo de cerejas de afeto:

Mulher vive de afetos. Ter uma relação amorosa muito gratificante sob o ponto de vista emocional, psicológico e sexual continua a ser o sonho da maioria das mulheres. Ternura, mimos, carinhos, toque, e colo sem serem possessivos, controladores ou dominadores.

Um quilo de morangos:

Quase todas as mulheres são muito românticas. Elas gostam muito de ser surpreendidas e a maior parte dos homens esquecem de fazer isso. Elas se sentem muito atraídas por homens românticos que as surpreendem com pequenos gestos, que por menores que sejam, fazem toda a diferença. Passeios românticos, bilhetinhos, uma mensagem no Whatsapp, telefonemas, flores no trabalho, frases no espelho do carro, convites para jantar… quanto maior a imaginação melhor! Elas apreciam muito homens criativos!

Duas laranjas de compartilhamento:

Compartilhamento de emoções, de ideias, de desejos, de sonhos, de projeto de vida, de tarefas domésticas… As mulheres procuram e gostam de homens que compartilhem a sua vida e a sua mente com elas.

Quatro maçãs de valorização:

Todos, enquanto seres humanos, gostamos de ser reconhecidos e valorizados. As mulheres querem homens que saibam “ver” e elogiar e que as façam sentir especiais.

Uma manga de senso de humor e positividade:

As mulheres gostam de homens que as façam rir, de preferência muito, que sejam positivos, otimistas, “boa energia” faz toda a diferença.

Quatro kiwis de amizade:

As mulheres procuram um homem que seja o seu companheiro, o seu Amor, o seu Amigo.

Um mamão de auto-confiança:

Homens inteligentes, auto-confiantes, com amor-próprio, determinados, com “carisma”, sensíveis, autênticos, verdadeiros são os que elas mais apreciam.

Quatro pêssegos de altruísmo:

Um homem que se saiba colocar no seu lugar, que consiga sentir o que ela sente.

Segundo um recente estudo efetuado por Daniel Farrelly da Universidade de Worcester, o altruísmo é um traço de perfil muito importante para as mulheres no que diz respeito ao homem da sua vida.

As mulheres se sentem atraídas por homens bonitos, mas se tiverem que escolher, preferem os altruístas.

Para decoração:

Algumas nozes, amêndoas, avelãs e passas de paixão:

A paixão é, num primeiro encontro, o que faz despertar o encantamento e a intimidade. Mas, muito além de homens bonitos, atraentes, charmosos, sexys, musculosos, altos, galãs, o que tendencialmente uma mulher procura numa relação é um homem que consiga sentir o que ela sente e “ver” quem ela é. Um homem que compartilhe afetos, emoções, sentimentos, que estimule o melhor que existe em si e que a aceite, na sua perfeição imperfeita.

Apenas… uma simples “salada de frutas” 😉

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: