Quando o coração pede um pouco mais de calma... | Me Apaixonei

Quando o coração pede um pouco mais de calma…

314
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Fonte da Imagem: WeHeartIt
Calma pra alma. Pro coração. Para aliviar as dores. Para parar de chorar. Para absorver os acontecimentos. Para o coração voltar a bater no ritmo certo. Para recomeçar. Para viver novamente. Para aprender que tudo mudou. Para aceitar seus novos desafios. Para aceitar sua nova condição. Para aceitar que depois de tanto tempo sendo um par, agora é única. Para aceitar que a vida tem dessas e que uma hora tudo acaba.
Calma para se reerguer. Para ver que a vida continua. Que nada está perdido. Que a vida lhe dará novas oportunidades. Calma para começar a enxergar a vida de uma nova forma. Para aprender que nem tudo é como a gente quer. Calma para enxergar que não vai ser no desespero, que não vai ser na pressa que as coisas entrarão nos eixos. Calma para recuperar o tempo perdido. Calma para descobrir novos caminhos, fazer novas descobertas.
Calma para agradecer a Deus a tudo aquilo de ruim que foi tirado da sua vida. Calma para amadurecer ideias, sentimentos e a alma. Calma para ter certeza o quanto tem coisa melhor do que o que passou. Calma para não apressar o passo e achar um novo amor na esquina. Calma para enxergar um belo horizonte. Calma para aprender que quando o coração pede um pouco mais de calma, é necessário acalmar e esperar o coração se curar das dores do passado.

Giovanna Sabrine

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: