Não é a mamãe! Mulher Se Recusa a Fazer Ensaio de Gestante e Seu Marido Decide Fazer o Seu Próprio! | Me Apaixonei

Não é a mamãe! Mulher Se Recusa a Fazer Ensaio de Gestante e Seu Marido Decide Fazer o Seu Próprio!

93
0
Compartilhe:

Imagine que você e seu marido estão tentando ter um filho há dois anos e você finalmente recebe a notícia: vocês terão um lindo menino! A emoção e a excitação devem estar a mil por hora!

Este foi o caso de Chris Urena, 29 anos, e sua esposa recentemente, e então chegou a hora de comemorar com uma sessão de fotos da gravidez.

No entanto, a esposa de Chris não gostou muito da ideia. Então, Chris decidiu ir por si só, sendo um homem de, digamos, proporções generosas.

“Foi engraçado como isso aconteceu. Eu mesmo sou fotógrafo e tento tirar o máximo de fotos que puder, mas minha esposa não gosta muito de fotos “, disse Chris.

“Quando mencionei fazer um sessão de fotos de gravidez, ela não ficou muito entusiasmada. Então, comecei a conversar com meus outros amigos fotógrafos e decidi “sabe de uma coisa, eu mesmo vou fazer isso!”.

O que começou como uma brincadeira rapidamente começou a se espalhar, já que a ideia foi compartilhada Facebook pelos amigos de Chris.

Então ele sabia que tinha que acontecer. “Eu estava animado. Eu já tinha feito muitas sessões de maternidade com mulheres e fotos de casamento, então estar do outro lado seria hilário. Meus amigos ficaram muito mais entusiasmados, eles fizeram de tudo para captar meus “olhos suados” e a maioria deles não conseguiu manter a compostura no set, então houve muitas risadas.”

“Eu fiz isso pela minha esposa, mas fiz isso porque estou muito animado. Eu e minha esposa tentamos ter um bebê por dois anos, e era resultado negativo atrás de negativo, e então um dia eu descobri que ela está grávida e eu quase morri de alegria.”

Vai descendo para ver o ensaio de gestante épico de Chris e deixe sua opinião sobre isso nos comentários!

“Minha esposa não queria fazer ensaio de gestante…”

“Então eu fiz…”

É isso que acontece quando um pai de primeira viagem de 29 anos fica empolgado com a chegada do bebê!

Depois de 2 anos tentando, vale a pena a comemoração!

E aí, o que achou? Deixe sua opinião nos comentário! 

Veja também:

Aos 98 anos de idade, casal recria o dia do casamento após 73 anos! (fotos)

 

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: