O que faz um homem querer beijar uma mulher? | MeApaixonei.com.br

O que faz um homem querer beijar uma mulher?

653
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.calderphoto.com/blog/2019/2/28/nick-cheyenne-at-home-photos

Os homens podem ser confusos. Você acha que ele quer beijar você, mas ele não dá o primeiro passo. Então, o que faz um homem querer beijar uma mulher exatamente?

Todo começo de relacionamento podem lhe dar borboletas no estômago e se sentir bem, mas vamos ser honestas, também é confuso, rouba o apetite e ultra estressante ao mesmo tempo.

Você gosta dele, acha que ele também gosta de você, mas não pode ter certeza. Ele ainda não te beijou, e você não se sente confortável o bastante para tomar a iniciativa de beijá-lo primeiro.

O que faz um homem querer beijar uma mulher então?

A situação é complicada pelo fato de que nem todos os caras são iguais. O que pode deixar um cara caidinho de paixão pode ter efeito zero em outro.

Quem disse que só nós mulheres somos complicadas?! O melhor caminho a seguir é a abordagem geral. Então, vamos ver exatamente o que faz um homem querer beijar uma mulher, então você pode usar o que aprendeu e tê-lo na palma da sua mão.

O que faz um homem querer beijar uma mulher?

Você quer fazer com que ele se incline até você e te beije, mas não tem certeza de como fazer isso. Embora eu não possa garantir o sucesso, essas são algumas das maneiras de deixar seu namorado/ficante/paquera/crush caidinho por você. [

VEJA TAMBÉM: Veja quais MENSAGENS enviar para o cara que você gosta e fazer com que ELE TE QUEIRA AINDA MAIS

1. Se abra com ele

Não estou falando sobre sexo aqui, porque você realmente deveria ter compartilhado um beijo antes de chegar a esse ponto. Estou falando sobre contar a ele coisas importantes sobre sua vida.

Gere curiosidade nele e vá aumentando a intimidade na conversa pouco a pouso até que ele se renda!

2. Seja um pouco misteriosa.

É super sexy e deixa um cara louco por você. No entanto, há algo que você tem que entender. Ser misteriosa significa se entregar um pouco, conter apenas o suficiente e ter aquele brilho travesso nos olhos com um sorriso tímido. É a combinação que atinge o ponto.

3. Destaque seus lábios de alguma forma.

Isso não significa socar um batom chamativo e um Gloss que parece mais um pisca-pisca e brilham a meia milha de distância, mas significa sutilmente voltar a atenção dele para seus lábios.

Um batom vermelho pode fazer isso, morder o lábio pode fazer isso, ou talvez um batom nude com um delineador para acentuá-los e aumentá-los.

VEJA TAMBÉM: 13 perguntas que você JAMAIS deve fazer em um PRIMEIRO ENCONTRO

4. Faça contato visual.

O contato visual significa que você está interessada. Se ele corresponder seu olhar, é um bom sinal. No entanto, ficar olhando não é uma coisa boa! Se você combinar o contato visual com uma mordida no lábio, sua mente certamente estará se movendo para o beijo. Definitivamente, está na lista do que faz um homem querer beijar uma mulher!

Envie seu texto!

5. Facilite um pouco as coisas.

Facilite um pouco para o pobre coitado! Se você for indiferente e se fingir de difícil, ele ficará muito preocupado em se aproximar de você. Como resultado, você não vai receber um beijo.

6. Olhe para os lábios dele.

Eu já mencionei destacar seus lábios de alguma forma, mas se você olhar para os lábios dele de vez em quando, você está basicamente mostrando a ele que quer que ele te beije.

Isso dá a ele a confiança de que, se ele fizer um movimento, você não o recusará.

7. Alguns toques táteis ajudam muito.

Novamente, é uma questão de confiança. Os caras podem parecer superconfiantes, mas eles têm tanto medo de serem jogados para trás quanto todos os outros.

Quando você estiver falando com ele, alguns toques em seu braço vão mostrar que você está interessada. Quando você combina isso com morder o lábio e contato visual, ele ficará mais inclinado a ir um pouco mais longe.

8. Ou você pode simplesmente dizer a ele!

Pode ser que o cara queira beijar você, na verdade ele está desesperado para isso. Mas ele está com medo de que você o rejeite, preocupado se ele leu os sinais errados ou ele está apenas com falta de confiança.

Se você já tentou todos os movimentos e tem certeza de que quer esse beijo, tire a pressão do pobre coitado e diga a ele!

Alguns caras adoram quando uma mulher assume o controle, então simplesmente diga de forma brincalhona “você vai me beijar que horas?” Combine isso com um sorriso brincalhão e toda a pressão desaparecerá, deixando-o livre para apenas se mexer e fazer o que você queria que ele fizesse a noite toda!

Como falamos no inicio do artigo, saber o que faz um homem querer beijar uma mulher varia de um homem para outro. Geralmente, os oito pontos acima irão dar resultado. Se você está flertando com um cara, se acha que há uma faísca entre vocês e tem certeza de que deseja que as coisas deem um passo adiante, normalmente você ganhará a sorte exibindo uma linguagem corporal que comunique seus desejos a ele.

VEJA TAMBÉM: 5 maneiras pelas quais sua linguagem corporal tem prejudicado seus relacionamentos amorosos

Flertar é como um campo minado. Você nunca pode ter certeza se está pensando o que ele está pensando, se vocês estão na mesma página ou o que vai acontecer a seguir. Alguns acham isso estimulante. Alguns acham isso exaustivo, eu apenas acho totalmente confuso!

No entanto, essas primeiras ondas de atração são emocionantes. Quando ele se move na direção que você deseja, é uma sensação como nenhuma outra 😍

O primeiro beijo é um grande marco. É a confirmação de que vocês dois estão caminhando para algo, seja o que for, e que se gostam da mesma forma. Lembre-se, ele provavelmente está tão envergonhado ou assustado com a coisa toda quanto você, então não espere que ele tome as rédeas completamente!

Tire um pouco da pressão e ajude-o. Você também pode beijá-lo, não é contra as regras!

VEJA TAMBÉM:

5 erros que têm te impedido de encontrar o amor de sua vida!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: