O meu príncipe encantado. | Me Apaixonei

O meu príncipe encantado.

1403
0
Compartilhe:

Você é meu príncipe encantado! Tudo bem, eu sei que odeia que eu me fantasie, mas não há como negar que você é o melhor de todos.
Vivemos em um mundo, se não todas, pelo menos a maioria das garotas crescem alucinadas com essa história de contos de fadas. Como você sabe muito bem, eu sempre fui uma exceção a regra em tudo, inclusive nisso. Portanto, não me perdia nessa história. Bom, isso até descobrir que era possível.
Desde de que me deparei com um sorriso, com o teu sorriso, acreditei fortemente que seria capaz de viver aquela coisa toda de amor. Por mais que pareça estranho olhar para alguém e logo sentir uma coisa no peito, algo me fazia acreditar. Por mais que todos me dissessem que era arriscado me entregar, algo me dizia que não era assim. Algo me dizia que era você, algo me mandava tentar, me mandava arriscar. Por mais confuso que pareça dizer tudo isso e compreender, eu sei que sempre foi amor, desde o primeiro olhar até o que vivemos hoje – e também o que ainda vamos viver por essa vida toda.
Hoje sou grata por ter me entregado. Sou grata por ter te encontrado.
Hoje posso ter o teu sorriso todos os dias. Posso te chamar de amor, mozinho, vidica e paixão sempre que eu quiser. Posso dormir ao seu lado aquecida por um edredom quentinho enquanto te faço cafuné. Acordar, ir trabalhar e quando chegar planejar um futuro incrível e sonhar todas as noites com nossa viagem de lua de mel.
Um dia disseram que o amor é uma fraqueza e que jamais deveríamos seguir o que ele nos mandasse fazer. Hoje, tenho a convicção que não existem caminhos mais lindos do que aqueles que ele nos proporciona trilhar. E não há dúvidas de que o amor é a melhor fortaleza que podemos encontrar. Porque contigo sou mais forte, contigo vou além e acredito mais em mim. Contigo aprendi que posso ser uma princesa, não dos contos de fadas, nem com a vida perfeita, mas uma princesa que prova da coisa mais perfeita que existe no mundo real: O AMOR.
Emanuelly Viegas.

Deixe seu comentário: