Nas lembranças | Me Apaixonei

Nas lembranças

2165
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

nass-lembrancas

Vou  ser sincera como sempre fui com você. O que vivemos foi maravilhoso, intenso, muito bonito. Foi um amor inocente, cheio de risadas, carinhos, loucuras, brincadeiras, piadas internas, idiotices, coisas que só nós entendíamos. Dizíamos para todos que quisessem ouvir que éramos diferentes e que ninguém conseguiria ser como a gente. E realmente fomos, fomos nós, fomos únicos. Assim como cada pessoa que passa pelas nossas vidas. Cada uma tem o seu jeitinho, cada uma tem sua personalidade, cada uma nos encanta, cada uma deixa um pouquinho de si e leva um pouquinho de nós. E ninguém será como o que fomos um dia.

Não me atrevo a dizer que você foi um erro, longe disso, você foi o certo daquele momento, daquele dia, daquela época. Me fez imensamente feliz, me ensinou muito, me deu momentos alegres que ficarão sempre comigo. Assim como você já me disse um dia, quando me lembro de você, tenho uma sensação muito boa! E repetindo mais uma vez suas palavras: eu acho que para sempre guardarei o meu amor por você no meu coração. Afinal, o que tivemos foi real, foi eterno enquanto durou. Eu sei que nunca vou te esquecer; você marcou uma parte da minha vida. Vou me lembrar de você com um sorriso no rosto por tudo que nós vivemos.

Atualmente, nós não somos mais os mesmos daqueles pelos quais nós nos apaixonamos. Você mudou,eu mudei, nós crescemos. E o que eu sei agora é que eu preciso seguir em frente, e pra isso eu preciso deixar o passado pra trás, onde ele deveria realmente estar. Não ache que eu vou apaga-lo, muito pelo contrário, é ele que reviverei quando sentir saudade de nós.

Nosso amor está intacto no passado. Em um mundo paralelo, nós nos gostamos como sempre; e é pra esse lugar que eu irei quando a saudade apertar no meu coração. Vou reviver nossos momentos que se tornarão saudade em dias aleatórios. Essa saudade vai bater em nós, nos lembrando o quanto fomos felizes e o quanto é gostoso estar apaixonado por alguém. Aqueles momentos estão guardados em mim e em você. As lembranças não morrem, não somem, não evaporam e não se vão. Lá, nós fomos para sempre.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: