Não se contente com um amor meia boca. Você merece o melhor.

Esses são os fatos mais simples do amor.

O amor não deve te machucar. A pessoa certa define o momento certo. A indecisão é uma decisão, e essa decisão é não.

O amor não é algo difícil. O apego é difícil, o luto é difícil e as expectativas são difíceis. Medos inconscientes são difíceis, e velhos traumas são difíceis.

É difícil perder a sensação de segurança. Sair da sua zona de conforto é difícil. Encarar o mundo sozinho quando você pensava que teria alguém em quem confiar é difícil.

Mas o amor não é difícil.

O que é difícil são todas as outras porcarias que o amor muitas vezes nos faz engolir — tudo o que ele nos deixa, tudo o que ele mascara e, em seguida, tudo o que ele nos revela.

VEJA TAMBÉM:

O amor não é um debate se vocês deveriam ficar juntos. O amor não te deixa procurando sinais de que vocês deveriam voltar. O amor não te faz questionar se você merece o tempo de alguém. O amor não te deixa duvidando de seus interesses e peculiaridades e das pequenas nuances que te tornam quem você é. O amor não faz você se sentir como se tivesse que competir com outra pessoa por ele. O amor não faz você provar sua bondade antes de recebê-la.

O amor é algo presente, não uma abstração. Não é algo sobre o qual devemos calcular. Aqueles que amamos existem em nossas vidas em tempo real. O amor é quando a presença encontra a paixão. É quando você simplesmente existe — não em teoria, não em alguma data futura, não em promessas, não em palavras — mas em cada momento simples de cada dia comum.

O amor cura.

Amar é aprender a ler alguém de dentro pra fora.

Isso é o que sua alma gêmea fará.

VEJA TAMBÉM:

Em vez de te criticar, essa pessoa te ajudará a suavizar seus problemas. Em vez de olhar para você com olhar de julgamento, ela te ajudará a se olhar de maneira mais positiva. Em vez de tentar consertar você, ela caminhará com você enquanto você se conserta. Ela descobrirá o que você gosta e precisa e fará o possível para mostrar gentileza, gratidão e esforço a cada dia. Não porque você pediu, não porque deveria, mas porque é isso que significa coexistir com alguém por quem você se preocupa profundamente.

Não se contente com um amor meia boca. Você merece o melhor.

O amor é muito mais profundo e muito maior do que apenas olhos estrelados e corações acelerados. São duas vidas sendo tecidas juntas antes de qualquer um de vocês realmente saber o que está acontecendo. É uma coisa óbvia. Você sabe quando está apaixonado. Você sabe quando deve estar com alguém.

Não requer uma abundância de pensamento consciente — é um fato claro de sua vida, evidente para todos verem.

É isso que você merece.

O amor existe, e você sabe que existe, e é por isso que é tão doloroso quando alguém que parece ser tão certo para você simplesmente não funciona da maneira que poderia. Mas o que parece certo na superfície pouco importa, porque amor é o que acontece nas profundezas. É uma resposta inconsciente um ao outro, uma ligação, a formação de uma vida inteiramente nova juntos.

Um dia, você compreenderá que seu verdadeiro amor será seu professor, curador e parceiro ao longo da vida. Ele é a pessoa com quem você fará todas as coisas pelo resto de sua vida. Ele é a pessoa que estará em todos os feriados e em todas as férias, ele estará lá para celebrar cada vitória e te acalmar em cada perda.

Se você está em um relacionamento que te machuca mais do que ajuda, então é hora de mudar.

Sua alma gêmea é alguém que veio para te curar.

Compartilhe:
Rolar para cima