Como melhorar sua vida sexual em tempos de pandemia

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Muitos meses se passaram desde o início da pandemia COVID-19 e, se antes podíamos encarar os inconvenientes do confinamento como problemas temporários, hoje estes têm permeado nossas vidas e rotinas diárias até que os mudem indefinidamente. Parte fundamental das interações sociais restritas, a vida sexual é um dos aspectos mais afetados nesse período.

Embora seja uma época difícil de lidar emocional e psicologicamente, esses meses também podem ser uma oportunidade para reconsiderar partes de nossas vidas que deixamos negligenciadas ou para descobrir novos aspectos sobre nós mesmos e nossos parceiros.

VEJA TAMBÉM:

Por exemplo, para desfrutar da privacidade da sua casa, esta é uma excelente oportunidade para experimentar novas aventuras sexuais com seu cônjuge.

Continue descendo e veja as melhores dicas para melhorar sua vida sexual durante a pandemia, aproveitar as circunstâncias e desfrutar de sexo saudável e, acima de tudo, muito agradável.

Invista mais tempo nas carícias

O sexo vai muito além do ato em si, e em momentos em que os níveis de estresse aumentam como resultado do confinamento, preocupações com a saúde, interações sociais limitadas e problemas de trabalho, é um bom momento para investir mais tempo em conhecer nosso próprio corpo ou de nossos parceiros.

Massagens relaxantes e carícias podem ser o presente perfeito para terminar um dia difícil. Embora não devam necessariamente terminar no ato sexual, uma boa massagem pode ser o ponto de partida para realçar o sexo, a paixão e criar um momento muito sensual e inesquecível.

VEJA TAMBÉM:

Se você tem óleos aromáticos, géis ou cremes, fique à vontade para colocá-los em cena! Além disso, você também pode aproveitar o momento para experimentar novas posições.

Reservar um momento para tratar um ao outro com todo o carinho que merecemos pode nos ajudar a nos reconectar e recuperar a intimidade que pode ser tão facilmente perdida com a rotina e o confinamento.

Dê asas à sua imaginação

Embora tenhamos que ficar em casa por mais tempo, isso não significa que não possamos manter nossa imaginação viva. É um momento perfeito para explorar mais posições. Conecte-se com aquelas posições que você ama e se permita desfrutar da paixão como nunca antes, você tem todo o tempo do mundo para criar os cenários mais apaixonantes com seu amor!

VEJA TAMBÉM:

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post: