Não Se Apaixone Por Ele(a) Só Porque Ele(a) Curtiu Algumas De Suas Fotos | Me Apaixonei

Não Se Apaixone Por Ele(a) Só Porque Ele(a) Curtiu Algumas De Suas Fotos

238
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É muito fácil se apaixonar por alguém que lembra seu nome ou curte suas fotos no Instagram. Você espera que outras pessoas apenas te ignore e passe por suas fotos sem ao menos notá-las. Mas ele(a) nota. E curte!

Quando você recebe um pouco de atenção, isso parece uma grande coisa. Ele(a) pode te oferecer um sorriso ou deixar você passar na frente dele(a) na fila do Starbucks e isso fará você se apaixonar um pouquinho por ele(a).

VEJA TAMBÉM: QUANDO VOCÊ AMA ALGUÉM DE VERDADE, VOCÊ REORGANIZA SUAS PRIORIDADES

Mesmo que você nunca mais o(a) veja, mesmo que ele(a) provavelmente tenha esquecido da interação logo após o ocorrido, você não poderá parar de pensar nele(a). Você vai sonhar com ele(a) por horas. Você vai pegar o pouquinho de atenção que ele(a) te deu e fazer disso um grande sonho.

Você pode se animar com pequenas coisas. Você pode até repetir conversas curtas em sua cabeça. Você está autorizado(a) a gritar de felicidade quando ele(a) te enviar uma mensagem pela manhã. Você pode dar um sorriso de um lado ao outro do rosto porque ele(a), tão atraente, reconheceu sua existência.

Mas você não deve se sentir bobo(a) sobre sua felicidade, mesmo que ninguém mais entenda isso. Mesmo que todos digam que você está exagerando.

VEJA TAMBÉM: AS 20 MELHORES PERGUNTAS A SE FAZER EM UM RELACIONAMENTO PARA ENTENDER UM AO OUTRO

Tudo bem se pequenas coisas significam muito para você, mas, ao mesmo tempo, você deve tentar não aumentar suas esperanças em pequenas interações. Você não deve colocar muita ênfase em gestos casuais. Você não deve começar a chamar alguém de “seu sonho” só porque ele(a) fez contato visual com você do outro lado da sala ou porque ele(a) te enviou um emoji de coração.

Essas pequenas coisas até podem ser sinais de que ele(a) gosta de você. Elas podem até ser bons sinais. Podem estar construindo blocos para um relacionamento – mas elas não devem ser o relacionamento inteiro.

Não aceite o mínimo de esforço de alguém que deva te dar o máximo. Não dê a alguém todo o seu coração só porque ele(a) curtiu algumas de suas fotos. Isso não deve ser suficiente para te atrair para os braços dele(a). Você deveria ter padrões mais altos do que isso.

Você deve esperar por alguém que planeje encontros com base em seus interesses e apareça usando seu melhor perfume na esperança de te impressionar. Alguém que te ligue nos dias em que não consegue te ver pessoalmente, porque as mensagens de texto não são suficientes para satisfazê-lo(a).

Você merece mais do que o mínimo de esforço, você merece mais do que algumas curtidas em uma foto, então não se deixe levar pela primeira pessoa que te der a menor atenção.

VEJA TAMBÉM: 8 SITUAÇÕES QUE VOCÊ DEVE VIVER COM SEU AMOR ANTES DO PRIMEIRO “EU TE AMO”

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: