Odeio esperar

Google Images

Meu amor, eu não gosto de esperar!!!!

Assim mesmo, com bastante exclamação. Não sei como fui capaz de esperar aqueles longos meses pra nascer de parto normal. Esperar significa ficar parado esperando os outros agirem por mim.

Não suporto nem ficar parada na fila do caixa eletrônico, porque enquanto eu espero, o mundo move, a vida renova, mil coisas estão sendo feitas e as minhas estão lá, paradas, apenas esperando…

Apesar de não gostar da espera, eu já esperei diversas vezes.

Esperei na fila do banco, porque a realização dos meus movimentos dependeram disso. Esperei o ônibus na rodoviária, pois ele me levou a diversos lugares, amizades e amores. Esperei em pessoas, porque encontrei realização pessoal e pensei que talvez, só talvez, o retorno valeria a pena. Algumas vezes valeu, outras não. Esperei o tempo passar, porque algumas das minhas urgências apenas foram respondidas por ele.

Apesar de as vezes ser desesperador, acaba se tornando um conforto ao final.

Esperei o tempo passar e esperei por você.

Esperei porque pensei que era que o certo.

Esperei porque aquela história mal resolvida doía.

Esperei porque não sei passar por cima, sem encarar de frente.

Por um momento de fúria pensei que não valeu a espera, mas não poderia estar mais equivocada. Esperar por você me mostrou o descaso, a falta de atenção. Esperar por você me fez entender que se a sua vida anda em círculos, a minha precisa seguir outro caminho.

A menos que você mude de ideia e se canse dessa velha bola de neve que não te leva a lugar algum e queira seguir por caminhos tortuosos de mãos dadas.

Mas agora eu não espero mais. Agora você vai precisar correr.

Grazielle Vieira

VEJA TAMBÉM:

O dia que eu aceitei que você simplesmente não era pra mim

Compartilhe:
Rolar para cima