Não há nada melhor do que estar nos braços de quem você ama

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Estar em um relacionamento à distância é… interessante.

Agora posso adormecer em seus braços, posso vê-lo, posso beijá-lo, posso segurar a mão dele, tudo isso, quando quisermos.

Mas tudo começou em novembro de 2015 com um oceano entre nós, a 12 horas de voo de distância. Ele me mandou uma mensagem no meu Facebook e começamos a conversar.

Estávamos conversando durante uma semana inteira quando eu finalmente dei a ele meu Whatsapp e pronto, as vídeo chamadas se tornaram rotina e a gente varava noites conversando, mesmo que eu tivesse que trabalhar às 9h no outro dia.

VEJA TAMBÉM:

Depois de 9 meses de espera (agosto de 2016), finalmente nos conhecemos! Ele ficou comigo por 2 semanas e foi incrível, ainda guardo essas memórias com muita força, poderíamos finalmente fazer todas as coisas que desejávamos.

Depois das duas semanas que ele teve que voltar para casa, meu coração sofreu muito e eu andava pela casa e chorava porque ele não estava mais lá e eu estava com tanto medo de não vê-lo nunca mais. Obviamente eu o vi novamente, em outubro voei para visitá-lo e fiquei por 2 semanas também.

Chegou o ano novo e eu não tinha mais emprego, não estava fazendo absolutamente nada naquela época, vi como uma oportunidade de me mudar e foi o que fiz, saí de casa e vim construir meu futuro. Não foi uma decisão fácil, alguns dias eu queria muito jogar tudo pro alto e voltar pra casa da minha mãe e desistir da minha nova vida.

VEJA TAMBÉM:

Já se passaram alguns anos desde que me mudei, sinto muita falta da minha mãe e também dos meus amigos, quando me sinto um pouco pra baixo eu só quero voltar pra ela, mas esses são só dias pra baixo, pois hoje eu estou nos meus melhores dias, realmente incríveis e estou feliz por ter tomado essa decisão.

Hoje posso finalmente estar com ele e posso te dizer que, não há nada melhor do que estar nos braços de quem você ama.

Compartilhe esse post: