Não estou perdida, só estou curtindo a jornada | MeApaixonei.com.br

Não estou perdida, só estou curtindo a jornada

203
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/ZG5WKF2Ukxg

Quando eu era pequena, tinha um destino a seguir. Eu tinha uma linha do tempo para o que queria alcançar na minha vida. Meu sonho era fazer pós-graduação e conseguir um emprego bem remunerado para ser independente. Queria que as pessoas me admirassem.

Eu queria que as meninas crescessem e quisessem ser como eu.

Eu estava tão focada no meu objetivo que não prestei atenção no processo. Atingi meu objetivo a tempo e, quando parei para analisar minha vida, percebi que não estava feliz porque algo estava faltando.

As pessoas achavam que eu estava indo muito bem profissionalmente e, aos olhos do mundo, era isso que importava. Caí na real e percebi que na verdade eu estava tão ocupada produzindo que me esqueci de realmente viver.

Eu precisava mudar as coisas. Eu precisava de uma reformulação.

Mudei meu estilo de vida e minhas prioridades. Continuo valorizando o futuro, mas me concentro mais no presente, porque é nele que a vida acontece. É neste exato momento que temos o poder de mudar qualquer coisa.

Meus pais pensaram que eu tinha perdido a cabeça ou estava tendo uma crise de meia-idade.

Não estou perdida, estou apenas curtindo a jornada.

A verdade é que finalmente percebi o que é mais importante. Valorizar cada momento da vida porque o amanhã não é garantido.

Envie seu texto!

Quando eu era adolescente, eu achava que precisava saber para onde estava indo e quando chegaria lá. À medida que amadureci, sei que não é o destino que importa, mas as aventuras que temos ao longo do caminho.

A vida é a melhor experiência, e quero torná-la INCRÍVEL.

VEJA TAMBÉM:

11 PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO para quando você estiver tendo um dia ruim

8 tipos de amigos que todo mundo precisa ter

5 maneiras simples de prevenir a DEPRESSÃO

Pensar e planejar o amanhã não é o problema. Tentar viver o amanhã é o problema. A melhor coisa sobre a vida é que o amanhã nunca acontece, então perceber isso me ajudou a parar de me preocupar tanto com o futuro a ponto de realmente poder desfrutar de tudo o que está acontecendo HOJE.

O agora é inevitável, e é nele que eu tenho que investir todas as minhas energias. Prestar atenção à consciência momento a momento é como aprendi a administrar minha mente.

Estou aceitando totalmente o que está acontecendo neste momento, e essa é a compreensão mais reconfortante e poderosa que eu estabeleci em minha vida.

A felicidade não é uma ocasião, mas um estado de existência constante. É fácil ser feliz se você aceitar o que está acontecendo agora.

Outros podem dizer que estou perdida, mas estou aproveitando cada momento desta jornada da vida.

E posso finalmente dizer que estou muito feliz com ela.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: