Me escolha. Me aceite. Me ame. Sem dúvida e sem limitações. Todos os dias ou deixe-me ir embora. | MeApaixonei.com.br

Me escolha. Me aceite. Me ame. Sem dúvida e sem limitações. Todos os dias ou deixe-me ir embora.

495
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://junebugweddings.com/wedding-blog/get-tangled-up-in-these-first-anniversary-photos-at-the-couples-portland-home/

Não sou o tipo de mulher que escolhe ficar com você mesmo sabendo que sou só uma opção. Eu sou uma prioridade. Eu sou importante. Não apenas uma escolha, mas sua primeira escolha.

É por isso que para me ter você tem que me escolher todos os dias ou é melhor me deixar ir.

E eu sei que não vai ser fácil. Na verdade, provavelmente vai ser muito difícil. Haverá dias em que a gente não vai querer nem olhar para cara um do outro. Haverá dias em que me escolher, me aceitar e me amar será como escalar uma montanha. Haverá dias em que você não vai querer me amar, e espero que você me ame mesmo assim.

Porque você precisa me escolher, mesmo quando confrontado por tempos difíceis, ou você precisa me deixar encontrar alguém que não se recusará a lutar por mim.

Não posso prometer ser a mulher dos seus sonhos todos os dias ou que sempre teremos dias fáceis em nossas vidas. Alguns dias terão mais chuva do que arco-íris e isso acontece em todo relacionamento. Mas o que diferencia um relacionamento fraco de um verdadeiro e que vale a pena ter, é a disposição de enfrentar a tempestade.

Eu preciso que você fique mesmo quando a estrada estiver rochosa.

VEJA TAMBÉM:

21 pequenos GESTOS DE AMOR que farão uma grande diferença na sua relação

10 coisas que você deveria saber se seu parceiro sofre de ansiedade

Acredite num homem que faça de ti uma escolha e não uma opção

Veja, o que ninguém gosta de admitir sobre o amor é que, no fundo, ele é uma escolha. Não é apenas química que você sente por alguém. Não é algo que simplesmente acontece. É uma escolha que você faz que também envolve outra pessoa.

O primeiro passo para decidir estar com alguém é escolher amá-lo. É por isso que se você diz que me ama e diz que vai ser meu e eu sua, espero que você me escolha todos os dias.

Me escolha nos dias em que eu não querer nem levantar da cama e também nos dias em que tudo estiver completamente lindo.

Envie seu texto!

Me escolha nos dias em que eu estiver completamente entediada e me escolha também nos dias em que eu não conseguir parar de sorrir.

Me escolha nos dias em que você diz que não me reconhece e também naqueles em que você não consegue acreditar no por que não nos conhecemos antes.

Me escolha. Me aceite. Me ame. Sem dúvida e sem limitações. Todos os dias ou deixe-me ir embora.

Se você não está pronto para me escolher, não está pronto para me amar.

É simples assim.

Me escolha todos os dias ou deixe-me ir para sempre.

Porque isso, meu amor, é o que prometo (todos os dias) fazer por você.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: