Leve amor por onde você passar.

1194
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com

Distribua sorrisos sinceros pelos quatro cantos do mundo. Semeie o amor por onde você passar.

Compartilhe os bons momentos com a vida. Sinta o hoje para não correr o risco de não sentir o amanhã. Pare de andar depressa e tente beijar alguém devagar. Permita-se ser totalmente livre e carregue em teu peito a mais pura e plena liberdade. Roube sorrisos, mas só risos.

Se permita sentir algumas dores para futuros aprendizados, e sinta todas elas enquanto ainda podem ser sentidas. Chore hoje, mas sorria intensamente amanhã de manhã.

VEJA TAMBÉM:

Tenha bastante fé nas pequenas coisas, e permita-se viver os pequenos instantes que a vida te proporciona. Pequenos momentos nos contam grandes histórias.Seja semeador e somador de afetos por onde os teus pés pisarem.

Não tenha medo de ser ousado e siga sempre em frente, e enfrente todos os teus problemas. Desenhe histórias de amores que conheceu ao longo da tua vida. Rabisque momentos que trilhou ao lado daqueles que um dia tanto amou, e jamais se esqueça a importância de cada um deles. Pinte todas as tuas telas em branco com o colorido que a vida lhe entregou.

Leve amor por onde você deixar as tuas pegadas. Distribua sorrisos alegres pelos sete mares ao redor do mundo. Abrace algum desconhecido e diga que tudo vai ficar bem. Ajude alguém que muito precisa sem esperar nada em troca.

Receba nossos melhores artigos uma vez por semana em seu e-mail 🙌

VEJA TAMBÉM:

Perceba a importância de sorrir e de compartilhar sorrisos. Semeie o amor mais bonito dentro do teu peito por todo universo. Unir versos é o segredo. Seja fiel a quem você realmente é. Seja sincero com aqueles que você realmente ama. Seja sempre você mesmo.

Mesmo que seja difícil ser você. E em alguma esquina, de algum lugar da cidade, alguém espera ansiosamente pelo teu abraço apertado. Então abrace. Sinta. Viva. Ore. Comemore. Ria. Sorria. E só ria. Porque as portas do mundo se abrem nos sorrisos que você distribui por aí afora.

Leve amor por onde o teu grande coração passar.

E será livre.

E terá paz.

Pedro Ficarelli

Compartilhe esse post:

Deixe seu comentário: