Cuide bem do nosso amor! – MeApaixonei.com.br

Cuide bem do nosso amor!

496
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Não que nosso amor seja indefeso, não é bem assim. É que ele tem lá as suas fragilidades. Amores são frágeis por natureza. São feitos de muitas variáveis e por isso, a exigência de cuidado.

Mas não é algo tão difícil de cuidar. Basta ter zelo, atenção, dedicação. Também não é algo que se faça sozinho, porque amor não deve ser individual. Amor é tarefa para dois, dois corações. E eu espero muito que você queira estar comigo nessa.

Promete que nunca vai descuidar do nosso amor?Promete que estará sempre ao meu lado, fazendo com que o nosso amor cresça e se fortaleça cada dia mais?

Eu sei que em alguns momentos nos sentiremos inseguros. Afinal, viver a dois é extremamente desafiador. Mas nesses momentos, nossa fraqueza será também nossa maior força. Somos dois e eu estarei sempre por perto, velando por você. Todas as vezes em que for preciso, por quanto tempo for necessário. Farei isso com toda satisfação.

É bem provável que em algum momento nos perguntemos se estamos no rumo certo. Quando a dúvida vier, saiba: sim, estamos no caminho certo, porque estamos vivendo um sentimento intenso e capaz de nos fazer felizes e realizados.

Juntos vamos encarar o que vier, de mãos dadas e olhos no futuro. E ele será lindo, pois estar com você é o meu principal desejo para os anos que virão. Por isso mesmo é que eu te peço: cuide bem do nosso amor, cuide do que você sente por mim, do que eu sinto por você.

Envie seu texto!

Ofereça-me amostras consecutivas do seu carinho, da sua atenção voltada para mim, da sua compreensão. Estarei sempre disponível para dar e receber afeto. Trate-me com gentileza; faz-me sentir que me amas e eu farei de você a pessoa mais amada desse mundo.

Abrace-me como se não houvesse amanhã e demonstre o quanto me quer bem. Ao perceber sua intenção, retribuirei a tudo, com imenso prazer.

Separe para mim seus sorrisos mais sinceros, seu olhar mais terno e um afago no cabelo. Separe-se e venha, serei a melhor companhia que você poderia ter.

Confie que fomos escolhidos para o amor. Fomos escolhidos para dividirmos um amor e, da  forma mais deliciosa e surpreendente, fazê-lo multiplicar. Confie que nosso amor é puro e sincero, e apesar de suas fragilidades, irá sobreviver a todas as tempestades que vierem.

Cuide bem do nosso amor. E quanto a mim, farei minha parte neste trato.  Juntos, teremos um amor doce, terno e profundo o suficiente para que sejamos felizes, e felizes para sempre.

Alessandra Piassarollo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: