Leia isto quando você não conseguir parar de pensar nele | MeApaixonei.com.br

Leia isto quando você não conseguir parar de pensar nele

849
3
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://joelandjustyna.com/point-dume-engagement/

Sem um aviso prévio, ele entra novamente em seus pensamentos e permanece lá dia e noite. Para onde quer que você olhe, você vê seu nome impresso em letras maiúsculas. Você tenta se lembrar da última vez em que vocês brigaram na tentativa frustrada de afastá-lo. Você fecha os olhos e abraça o silêncio ao seu redor, na esperança de compreender suas emoções. E de alguma forma está funcionando. Você está começando a descobrir por que de repente não consegue parar de pensar nele.

“Isso não é amor”, você diz a si mesma. Mas está um pouco perto disso. Você está a poucos minutos de descobrir o que é. A parte lógica que vive em você desaparece lentamente. E você começa a agir como criança de novo. Você se pega sorrindo sem motivo algum. Você pousa o queixo sobre as mãos, sonhando acordada inconscientemente.

VEJA TAMBÉM:

“Como isso aconteceu?” você se pergunta. Você lembra do dia em que se conheceram, quando ele apertou sua mão, quando você o ouviu falar pela primeira vez o seu nome. Talvez o toque dele tenha derretido a frieza em seu coração e você não estava ciente disso naquele momento. Talvez quando ele se sentou a centímetros de você, ele deu sinais de que estava interessado em conhecê-la. Ou talvez quando você o elogiou por seu gesto, seu inconsciente decidiu que vocês dois até que poderiam dar certo juntos.

Você gostaria que houvesse uma maneira mais simples de descrever o que está sentindo agora. Você gostaria de poder ir direto até ele e dizer quantas vezes você tem pensado nele ultimamente. Mas isso é muito arriscado. Você não é ousada o suficiente para dar esse grande passo. Você está com medo de ter que lidar com a humilhação. Então você opta por sentar-se no silêncio do seu quarto, procurando por pistas e significados que irão convencê-la de que ele ainda gosta de você.

VEJA TAMBÉM:

Há uma grande possibilidade de você encontrar um novo amor. Até tem um cara que você está interessada. Mas suas experiências ruins no passado enfraqueceram sua confiança. Você tem tantos “e se” na sua cabeça. Existem centenas de perguntas fervilhando em sua mente neste momento. Seu instinto te convence a procurar mais provas, a se dar mais tempo. Quanto mais fundo você cava para encontrar as respostas, mais confusa você fica.

A verdade é que você está com medo. Você não quer sofrer de novo. Você se tornou tão boa em ficar sozinha. Você encontrou um lar em seu próprio corpo. E você está convencida de que não precisa de mais ninguém. A paz que agora reside dentro de você é ameaçada por uma história de amor em potencial e você não sabe como lidar com isso adequadamente. É difícil deixar alguém entrar em sua vida quando você está acostumada a ignorar as batidas na sua porta. É difícil deixar alguém ajudá-la a se aquecer quando você acabou se acostumando com o frio depois de tanto tempo.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM:

Você quer dar uma chance ao amor, mas apenas se houver uma garantia. Você quer dar uma chance a ele, mas apenas se ele expressamente te convidar para sair. Enquanto isso, você vai jogar pelo seguro. Você não vai mergulhar um dedo do pé na água. Você vai fazer uma checagem em suas redes sociais. Você vai ficar onde está até que fique bem claro que ele não vai te machucar novamente. Que ele não vai acabar sendo o cara que vai quebrar de vez seu coração.

É assim que você se protege porque aprendeu a lição. Você percebeu ao longo do tempo que o amor deve ser tranquilo e trazer segurança à nossa vida. Você jurou para si mesma que só vai compartilhar sua alma com um cara que será corajoso o suficiente para dizer que te ama e provar isso com gestos e não apenas com palavras. Um cara que jamais te fará duvidar desse amor. Você passou a ser mais cuidadosa ao confiar seu coração à outra pessoa.

VEJA TAMBÉM:

O que você sente por ele ainda não é amor, mas você tem certeza de que pode ser. O fato de você pensar nele de vez em quando significa que ele ainda é uma pessoa importante para você. É um sinal de que ele pode ser aquele por quem você estava esperando. Que talvez haja um futuro com ele e você não precisa mais se preocupar em acordar em uma cama vazia. Você não precisa ter medo de confiar em alguém novamente.

Uma pontada de culpa atinge seu estômago porque você não tem certeza se pensar constantemente nele é saudável para sua vida. Você não tem certeza se é necessário fazer dele uma parte importante de sua vida. Mas aconteça o que acontecer, quer você termine em um relacionamento com ele ou não, saiba que você pode voltar aos velhos tempos se quiser.

Com o tempo, você pode esquecer tudo sobre ele. Você pode continuar prosperando neste mundo e acreditando que ficará bem sozinha.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: