A felicidade de um amor recíproco | Me Apaixonei

A felicidade de um amor recíproco

3342
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sabe quando você apanha de todos os amores que não foram correspondidos, e passa a desconfiar que essa história de “ter alguém” não é pra você? Eu sei bem o que é isso… Frustrações, enganos e ilusões me fizeram hesitar se um dia eu viveria com alguém a tal da reciprocidade. Mas aí você chegou e me mostrou a felicidade de um amor recíproco.

Antes de te conhecer eu não sabia o que era acordar pensando em mandar uma mensagem para uma pessoa especial e ao olhar para o celular já ter recebido um bom dia super carinhoso desse mesmo alguém. Antes de você eu não sabia o que era olhar para o outro o admirando e o vê-lo me olhando e dizendo o quanto eu sou linda.

Antes de você chegar na minha vida eu não tinha experimentado sorrir por ver um alguém e ser o motivo do sorriso desse alguém ao me enxergar. Antes da gente se encontrar eu não tinha noção do que era querer a companhia do outro e o outro não arredar o pé do meu lado por querer mais tempo comigo.

Antes de estarmos juntos, eu não sabia o que era estar preocupada com a gripe e a tosse de uma pessoa e ela estar procurando remédios para minha cólica. Antes de te conhecer eu não sabia o que era dar uma pausa em tudo pra filosofar com alguém tão empolgado e metido a filósofo quanto eu (rs).

Antes de você eu nunca beijei querendo o dobro e esse alguém me dando o triplo. Antes da gente se encontrar eu não sabia o que era parar para estar na vida de alguém e esse alguém da mesma maneira não passar pela minha vida de forma aligeirada. Antes de você eu não sabia o que era dobrar os meus joelhos e orar à Deus por alguém que também estava orando por mim.

Antes de estarmos juntos eu não sabia o que era tentar ser melhor pra alguém que todos os dias promete melhorar pra mim. Ahhh Lindo, antes de você me fizeram desacreditar do amor, que equívoco! Mas eu tive sorte, você chegou e me mostrou a felicidade de um amor recíproco.

Gabriella Alves

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: