Vem logo pra casa | Me Apaixonei

Vem logo pra casa

1080
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Vem sempre que quiser ou precisar. Vem que eu te escuto, te decifro! Separa um tempo pra vir colocar seus medos em ordem. Aqui, tudo sempre estará no seu devido lugar! Sua camisola está na primeira gaveta junto com aquele creme hidratante que você adora. O chocolate que você gosta ainda está na validade, no armário, embaixo daquele chá de ervas que você toma para aliviar as cólicas intestinais.

Do lado do armário, na geladeira, tem massa, mussarela, tomate caqui, manjericão e azeitonas pra você fazer aquela pizza horrível que aprendeu no Masterchef, mas que faz você se sentir especial por cozinhar algo “diferente”!…

VEJA TAMBÉM: SABER PERDOAR: POR QUE É TÃO IMPORTANTE NA VIDA DE UM CASAL?

Lembra daquela série policial que assistimos há um tempo atrás? Saiu a nova temporada! Meus amigos já estão discutindo os suspenses dos próximos episódios, mas eu vou esperar, quero assistir com você!…

Aquele gerente chato fez seu dia estressante? Vem pra cá! Me fala mal dele e daquele outro que sempre implica com seu jeito de se vestir. Eu te faço um café! Podemos pegar um gancho e falar dos defeitos e imperfeições das pessoas como se nós não nos incluíssemos entre elas, só pra você colocar pra fora tudo o que não é seu e poder se encontrar dentro de você mesma.

Vem em dias de chuva, pra você chegar toda molhada, chacoalhando o guarda chuva, molhando toda a sala, dizendo que “odeia a Capital e quer morar no interior!”. Vem pra eu abraçar você! Peito no peito, suas mãos, meus dedos, respiração, nosso cheiro… Vem depois de um dia cheio, sem aviso prévio, sem ligar ou mandar mensagem, só pra eu fingir que não esperava e fazer tudo parecer espontâneo!

Você tem as chaves, vem logo… Chega perto, diz qualquer coisa, ou não diga nada. Só esteja aqui nas próximas eternidades! O tempo esta passando depressa, e você tem o dom de fazê-lo parar. Vem com a consciência de que não importa como está lá fora, aqui dentro, você sempre é muito bem vinda!

Leonardo Cabral

VEJA TAMBÉM:

Atitudes essenciais que farão seu parceiro ser louco de amor por você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: