Feche este ciclo | Me Apaixonei

Feche este ciclo

88
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/326249101

Me disseram que você está sentindo minha falta, que tem sofrido, que tem chorado e que passa dias sem vontade de fazer nada, fechado em seu quarto, absorvido em seus pensamentos.

Entendo sua dor e sou solidária, porque eu também vivi o mesmo que você. Sofri em silêncio, chorei no escuro do meu quarto e fui aprisionada por pensamentos destrutivos.

Mas de tudo isso, uma certeza: isso passa.

Essa dor não dura pra sempre e você não vai viver o resto dos seus dias pensando em mim e sofrendo o fim do nosso relacionamento.

Sabe por que?

Porque no fundo nossa relação já tinha acabado faz tempo e, ainda assim, insistíamos por teimosia, ego inflado, apego ou sei lá que adjetivo dar a isso.

Já não estávamos conectados, a distância embora não fosse física, gritava aos quatro ventos que o amor diminuía a cada palavra mal colocada, a cada falta de cuidado com o outro e a cada atitude impensada disfarçada de stress.

Já não existia sintonia entre a gente e nem vontade de ficarmos juntos.

VEJA TAMBÉM: FOI PRECISO ME LEMBRAR PARA PODER ESQUECER

Preciso confessar e peço que me perdoe, mas eu inventava mil coisas para não te encontrar; não tinha reunião nenhuma de trabalho, era só uma desculpa pra ficar sozinha no meu canto e não ter que me deparar com sua cara emburrada e seu mal humor.

Ah… e a operadora do celular não estava com problemas, era eu que colocava no modo avião pra poupar minha energia, porque toda vez que você ligava era pra me cobrar de alguma coisa e perturbar a minha paz.

Sinto muito por tudo, mas se estou te contando isso, é apenas pra aquietar seu coração e pra que você entenda que essa dificuldade em se desligar do passado é um erro de informações que a gente envia pro cérebro, então, esquece isso, desapega, tire da memória os momentos bons, feche este ciclo e siga em frente.

Embora pareça insensível a princípio, posso te assegurar que funciona; funcionou comigo e foi a maneira mais eficaz que eu encontrei para desconstruir sua imagem e de também não sentir sua falta.

Boa sorte!

Meire Rodrigues

VEJA TAMBÉM:

Como curar dor de amor? 5 ideias fáceis para você esquecer de vez o que te fez mal

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: