“Suficiente é pouco. Você é mais que o dobro, supera todo o meu querer.” | Me Apaixonei

“Suficiente é pouco. Você é mais que o dobro, supera todo o meu querer.”

201
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Pexel.com

Ouvi de uma música exatamente o que eu penso sobre você: “Suficiente é pouco. Você é mais que o dobro, supera todo o meu querer.” Acho mesmo que é assim que eu me sinto em relação a você.

Você é uma surpresa boa que a vida guardou para mim. Talvez ela planejasse um antes e depois, porque meus dias ganharam um novo sentido depois que te conheci.  Você me traz uma sensação única de que finalmente tudo se encaixou. Chegou de mansinho, com qualidades que a gente não espera encontrar assim tão facilmente e tomou conta da minha vida com jeito de quem sabe bem o que faz.

Vivemos uma história surpreendente demais para se contar. Ninguém entenderia um encontro que aconteceu antes mesmo de a gente se encontrar. O destino usou detalhes lindos para nos juntar e fazer de nós um exemplo de como o amor pode ser forte e persistente. Já fomos um amor quase impossível em um relacionamento pouco provável. Fomos distância e aflição. Mas nos tornamos entendimento, aproximação e afeto. Criamos intimidade em tempo recorde; compatibilidade nascida na alma; paz no coração.

Descobrimos no abraço uma força imensa,  um elo que não termina nunca e que consolida um amor que pretende ficar; um amor da vida, pra vida. Não pretendemos mais partir, nem procurar, só amar. Temos agora o que nos é essencial: um amor puro, que nos traz a sensação de estarmos inteiros, estáveis e completos.

Fizemos aliança apenas com o olhar, o brilho nos olhos é mais que precioso. Somos um do outro. O desejo que reina agora é o de dormir e acordar ao seu lado; ver o sol se pondo e sentir a alegria de poder somar mais um dia juntos; sentir seu cheiro, ver seu sorriso, ouvir sua voz no pé do ouvido.

Pretendo ser o seu caminho, o seu endereço e morar na mesma casa para onde você vai voltar depois de um compromisso qualquer. Quer ser seu abrigo em todas as horas e momentos, para risos, lágrimas e qualquer outra coisa que vier a acontecer.

Quero ser o seu amor e te encher de carinho, porque você preencheu minha vida de uma forma que jamais imaginei ser possível. Te amo um infinito e quero ser isso, apenas isso e para sempre.

Alessandra Piassarollo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: