Eu quero só você | Me Apaixonei

Eu quero só você

134
0
Compartilhe:

Há momentos em que meu coração grita e chama por você. Como sobreviver a tanta saudade?

A saudade dói todas as vezes em que nos despedimos. Dói toda vez em que escuto a sua voz pelo telefone. Não consigo e nem quero parar de pensar em nós, em tudo o que vivemos e tudo que iremos viver. É inevitável esconder que a cada dia que se passa, sou mais dependente de você, dependente desse olhar, desse seu abraço e da sua voz sussurrando no meu ouvido.

A saudade dói quando tenho que aprender a esperar pelo tempo e com ele aprender a esperar novamente até chegar o dia em que iremos nos ver. A saudade faz com que choremos, faz com que a gente se sinta frágil.

Ah! Como é gostoso sentir o seu abraço, sentir o seu perfume grudando em minha roupa. Como é bom sair correndo ao teu encontro… me dá vontade de pular e gritar para o mundo inteiro que eu amo só você.

Os dias vão se passando e o desejo de permanecer ao seu lado só aumenta.

É doloroso não te ter em todas as horas do meu dia, não ter o teu abraço para me aquecer numa noite fria.

É doloroso quando não recebo o seu “bom dia” da forma como gostaria em todas às manhãs, acompanhado de um café da manhã na cama.

É doloroso ter que esperar pelo tempo, porque chegamos numa fase em que um não consegue viver sem o outro e é na saudade que percebo que eu não sou mais a mesma sem você, porque eu preciso e quero amar você!

Karina Fonseca

Deixe seu comentário: