As cores que me faltavam... | Me Apaixonei

As cores que me faltavam…

57
0
Compartilhe:

De uma vida em preto e branco para uma vida mais colorida! Simplesmente, assim.

Você chegou trazendo cor onde já havia se desgastado, amarelado, acinzentado. Trouxe vida onde faltava, onde me convenci que não haveria mais oportunidade de olhar e ver uma cor.

Quando você apareceu, parece que o sol (que não havia, pois era noite) voltava a brilhar em sua direção, te iluminando para mim, te revelando em suas cores tão vibrantes, suas curvas, seu sorriso e seu olhar… ah, o teu olhar!

Você chegou e me mostrou que era possível, que eu podia me permitir ser mais feliz e me fiz! Pude ser, e venho sendo, muito feliz ao teu lado. Que essas cores, que ainda pulsam em mim a cada “eu te amo” que eu ouço vindo da sua boca, com a sua voz doce e singela, a cada olhar que tem o poder de olhar a minha alma, a minha mente, o meu coração e lá fazer morada.

Eu, que sempre me fiz de durão, pude encontrar casa em seus braços, pude encontrar em seu perfume o que me acalma, me faz pensar, faz fluir os meus pensamentos e faz com que a minha mente venha a se dilatar e se permitir a expandir e sentir, olhar e pensar com mais abrangência…

Meus oásis, no meio desse mundo tão complicado, têm nome e sobrenome… Cor, cheiro, toque, lindos cabelos loiros e lindos olhos que detém de um olhar intenso e cheio de sentimento.

Obrigado por ter me escolhido, obrigado por participar das suas cores, obrigado por ser quem é e ter aceitado o meu convite, obrigado.

Obrigado por fazer desses olhos que só enxergavam duas cores, poder enxergar uma variedade incrível de cores, de sentimentos, de pulsações e muito amor.

Obrigado por trazer as cores que me faltavam.

Emanoel Luiz

Deixe seu comentário: