Ah, esse teu jeito... | Me Apaixonei

Ah, esse teu jeito…

372
0
Compartilhe:

Tão sério, tão quieto.. mas ao mesmo tempo tão divertido, tão alegre. As vezes meio seco, quase grosso, mas ao mesmo tempo tão carinhoso, tão atencioso.

Esse é o teu jeito. Jeito que me conquistou. Jeito que me fez te desejar. Ah, esse teu jeito… Jeito que as vezes me faz te odiar, mas que também me faz te amar.

Com esse teu jeito, você tem a incrível capacidade de me fazer sentir vontades tão opostas ao mesmo tempo. As vezes sinto uma vontade louca de te bater, mas ao mesmo tempo meus lábios pedem por um beijo teu.

Esse é o teu jeito. Jeito que me apaixonei. Jeito que me fez te querer cada vez mais. Ah, esse teu jeito… Jeito que as vezes me faz te odiar, mas que também me faz te amar.

Confesso que até tentei evitar, tentei controlar meus sentimentos. Mas como resistir a esse teu jeito? Tão imperfeito, mas ao mesmo tempo tão perfeito. Perfeito pra mim… perfeito pra te amar.

Esse é o teu jeito. Jeito que me ganhou. Jeito que me fez te amar. Ah, esse teu jeito… Jeito que as vezes me faz te odiar, mas que também me faz te amar.

E quando todas as luzes se apagam e o silêncio da noite chega, escuto uma única voz, a voz do meu coração a falar o quanto ama esse teu jeito.

Adriana Arruda

Deixe seu comentário: