Eu queria que fosse você | Me Apaixonei

Eu queria que fosse você

1505
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu me lembro bem de quando a gente se viu naquele dia. Nossa, eu ficava igual bobo quando você sorria. Ai, e você ficava me olhando por vários momentos. Eu confesso que estava muito em dúvida, mas eram tantos os pensamentos que eu tinha na minha cabeça. Eu até me lembro do meu coração bater mais forte quando você me chamou para conversar… No entanto, eu tomei coragem e resolvi me aproximar de você, o seu jeito todo carinhoso me encantou, você era demais para eu acreditar…

Além disso, você foi se revelando tão diferente de tudo que eu já tive. Você fazia tudo parecer tão leve e tranquilo, o que é completamente o oposto da minha vida… Eu via em você o que eu sempre quis que as pessoas vissem em mim: um porto seguro repleto de amor. Eu me sentia tão acolhido e seguro, eu não consegui resistir ao seu encanto. E eu vou te falar uma coisa: eu não queria me apaixonar novamente. Nossa, eu tinha tanto medo de me magoar de novo… Ah, mas você era tão irresistível e conseguiu balançar todo o meu coração

Eu queria que fosse você, sabe? Eu realmente queria, você não tem ideia… Eu me lembro de me emocionar todas as noites ao agradecer por ter te conhecido. Eu pedia tanto para que a gente desse certo e que o nosso relacionamento fosse para sempre… A conexão que tivemos foi tão forte e especial, e eu confesso que achei que, finalmente, eu tivesse encontrado o meu amor verdadeiro… E eu vou te contar mais: eu ainda espero e acredito numa segunda chance para nós dois. Talvez em outro mundo ou realidade, a gente fique junto e eu possa ser o seu garoto.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: