10 Segredos Mais Comuns Que Os Homens Tendem A Esconder De Suas Parceiras | Me Apaixonei

10 Segredos Mais Comuns Que Os Homens Tendem A Esconder De Suas Parceiras

66
0
Compartilhe:

Concordemos que, desde conseguir o selo de aprovação da família e amigos do seu parceiro até se entenderem emocionalmente e muito mais, os relacionamentos podem ser complicados. Acrescente uma certa falta de comunicação e você terá uma receita para discussões, sentimentos feridos e uma confusão geral.

Mas não precisa ser assim. Dar uma olhada em como você pode estar contribuindo para os problemas de relacionamento é o primeiro passo. O segundo? Observar com mais detalhe as ações de seu parceiro para entender completamente o que ele ou ela está querendo dizer, mesmo que não tenha sido expresso.

Isso pode ser um desafio, nós sabemos. Então, decidimos tornar o processo um pouco mais fácil para você. Conversamos com vários homens sobre os segredos – grandes e pequenos – que eles tendem a manter longe de suas parceiras.

Anote essas dicas e faça com elas o que quiser. Espero que elas possam incentivar o diálogo entre você e seu parceiro.

Vai descendo e veja os 10 segredos mais comuns que os homens tendem as esconder de suas parceiras:

1. Como eles se sentem em relação ao seu corpo

Foto: Unsplash.com

A imagem corporal pode certamente ser um assunto delicado. As pessoas podem ganhar ou perder peso por diversos motivos e, na era do Instagram, tudo pode ser muito desanimador. Os homens estão cientes disso e, às vezes, não querem ferir seus sentimentos, então eles mantêm seus pensamentos sobre sua fisicalidade para si mesmos.

Se o seu corpo mudou desde quando vocês começaram a namorar, é bom você ter uma conversa com ele sobre isso.

Mas lembre-se que, apesar de como o seu namorado/marido pode estar se sentindo em relação a você, sua felicidade vem em primeiro lugar. Ame a si mesma e foque em ser a versão mais saudável de você para você.

2. Seu trabalho e drama familiar

Foto: Unsplash.com

Muitas vezes os homens são muito orgulhosos. Eles querem parecer como se tudo estivesse bem e elegante, mesmo que não esteja. Seu namorado/marido pode estar fazendo o mesmo. Se ele está lidando com problemas de sua família, no trabalho ou com seus amigos, ele pode estar interiorizando tudo isso.

Verifique isso para se certificar de que tudo está bem fora do seu relacionamento, porque essas pequenas coisas podem estar afetando como ele está lidando com você e você nem percebe.

3. Muitas vezes eles não estão tão bem como parecem estar

Foto: Unsplash.com

Acredite ou não, os homens experimentam muitas das mesmas coisas que as mulheres. A diferença é que eles nem sempre expressam isso. Pedro H. diz: “Nós não temos tudo planejado em nossas mentes e muitas vezes temos tanto medo de errar como vocês também têm”.

4. Quando estão com raiva ou chateados

Às vezes as coisas simplesmente não valem uma discussão aos olhos de um homem. Seu namorado/marido pode estar com raiva ou chateado e está tentando manter isso escondido de você, porque simplesmente não quer discutir.

5. Relacionamentos anteriores que não deram certo

Lembra daquele orgulho masculino que mencionamos acima? Sim, é a mesma razão pela qual alguns homens não compartilham suas experiências de relacionamentos anteriores com suas namoradas.

Admitir que eles foram traídos ou que a ex terminou com eles significaria admitir que eles não estavam no controle, e nossas fontes dizem que às vezes preferem guardar essa informação para si mesmos.

6. Ele se sente atraído pela sua amiga ou parente

Foto: Unsplash.com

Por mais bizarro que isso pareça, alguns homens disseram que se sentiam atraídos por uma amiga ou irmã de suas parceiras, e por razões óbvias, guardavam essa informação para si mesmos.

Nota: não estou compartilhando isso para você ir e questionar seu namorado/marido ou sua melhor amiga ou irmã sobre esse assunto. Sou apenas o mensageiro aqui.

7. Suas fantasias e fetiches

Foto: Unsplash.com

Talvez ele ame seus pés. Talvez ele esteja morrendo de vontade de testar uma nova lingerie que você comprou. Seja qual for o caso, ele pode estar se agarrando a algumas fantasias atrevidas sobre aventuras sexuais que gostaria de tentar com você.

A comunicação é fundamental (este parece ser o fio condutor de tudo isso). Converse com seu marido sobre o que ele gosta e compartilhe o que você ama também.

8. O que seus amigos pensam sobre você

Foto: Unsplash

Enquanto no final do dia tudo o que importa é o que seu homem pensa sobre você, é normal querer a aprovação de sua família e amigos. Então, se ele não tiver essa tal aprovação, ele pode hesitar em compartilhar essa informação com você.

Mas o que vale mesmo é o que vocês sentem um pelo outro. Seja felizes e “que tudo mais vá pro inferno…” – hehehe.

9. Seu histórico de navegação ou senhas do celular

Nós todos queremos privacidade. Homens em relacionamentos não são uma exceção. Independentemente de estarem fazendo algo errado ou não, alguns simplesmente não querem que suas parceiras tenham acesso a coisas como o histórico de navegação ou senhas do celular.

Em vez disso, eles preferem que você apenas confie que eles não estão sendo infiéis. Mas é sempre bom ficar de olhos 😉

10. Seus traumas de infância

Foto: Unsplash.com

Se você ou alguém que você conhece sofreu algum tipo de trauma de infância, você pode entender que às vezes as pessoas reprimem essas lembranças porque visitá-las seria revisitar a dor que está associada a elas. Seu namorado não é diferente.

Marcos M. diz: “Um segredo seria aquele que está profundamente enraizado em por que alguns de nós somos como somos. Pode ser por ter sido molestado ainda jovem, abusado sexualmente e qualquer coisa desse gênero… algo até mesmo relacionado aos nossos pais. Não diríamos isso a ninguém por causa de como nos sentiríamos incompreendidos ou vistos de maneira diferente quando as pessoas soubessem disso. ”

Veja também:

Como Saber Que Seu(a) Namorado(a) Pode Estar Te Traindo Com Base Em Sua Linguagem Coporal

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: