O segredo para um casamento bem sucedido não é apenas "não ir dormir brigados" | Me Apaixonei

O segredo para um casamento bem sucedido não é apenas “não ir dormir brigados”

1560
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você pode estar se perguntando qual é o verdadeiro segredo de um relacionamento bem sucedido. Eu já te adianto que ao contrário do que dizem por aí, ele não se limita apenas em “não ir dormir brigados”.

Entre namoro e casamento, a protagonista desse post, Nikki Pennington, já está com seu marido há muito tempo. O casal se apaixonou quando ainda eram adolescentes e já estão casados há 11 anos. Depois de frequentemente ouvir perguntas sobre qual era o segredo para seu casamento ser tão feliz, ela resolveu contar o segredo e colocar tudo para fora – e não, seu conselho novamente não é “não ir dormir brigados…”.

Gostaríamos de te lembrar que os conselhos não se aplicam a todos e a todas as situações, pois um casal é diferente do outro.

O que Nikki disse, é que o verdadeiro segredo de um casamento feliz, está em: Perseverar!

“É sobre ter a consciência de que nem tudo será perfeito, que seu casamento não é como num conto de fadas, porque essa não é a vida real. Trata-se de superar juntos cada obstáculo que a vida poderá colocar em sua vida e saber que não está passando por ele sozinho(a). Trata-se de não ter a certeza de que você poderá ajudar em tudo que o seu parceiro pedir, mas que você sempre estará disposto(a) a dividir o fardo com ele.”

Nossa conclusão é que casamento não são apenas bons momentos, muito menos apenas dias felizes, mas quando estamos dispostos a Perseverar e a permanecer no amor, tudo se resolverá e encontraremos o sucesso.

Jamais pare de Perseverar, porque quando você parar, é aí que você vai falhar.

Separamos mais 3 artigos pra você ser feliz no amor:

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: