Eu esqueci como é se apaixonar | Me Apaixonei

Eu esqueci como é se apaixonar

232
0
Compartilhe:

Acho que já faz um bom tempo desde o meu último relacionamento. Naturalmente, não foi fácil para mim lidar com o término. Mas estamos aí, seguindo em frente, ou pelo menos tentando… Eu procuro canalizar a minha energia em outras questões e não ficar pensando nessas coisas… Nesse meio tempo, eu acabei me envolvendo com algumas pessoas, mas eu confesso que não consegui sentir aquilo que eu sempre sentia antes.

Eu não sei explicar, mas parece que tem algo diferente. É como se eu não fosse mais o mesmo ou como se algo dentro de mim não existisse mais (…) Eu ainda acredito e sonho muito com um amor verdadeiro e recíproco, eu não vou mentir. Eu sinto muita falta de ser amado… No entanto, eu não consigo sentir mais aquele sentimento com ninguém. Às vezes, parece até que eu esqueci como é se apaixonar. Nem sei se é possível, mas é o que parece ou pelo menos o que eu sinto.

Talvez, eu só esteja tentando me proteger de mais dores e sofrimentos. Sei lá, eu queria tanto poder voltar a ter aquele brilho nos olhos e o coração aberto para novas paixões e amores, como eu sempre tive… Mas, infelizmente, eu não consigo, eu simplesmente não consigo. Quando eu paro para pensar, eu só consigo me lembrar do quanto foi difícil e intenso para mim me refazer e superar todas aquelas decepções que eu passei. Pode parecer exagero, mas eu realmente esqueci como é se apaixonar e espero um dia poder me lembrar…

Hugo Vilhena

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: