Nosso mundo particular | Me Apaixonei

Nosso mundo particular

415
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Tudo era diferente quando eu estava com você.

O tempo passava mais devagar, as cores pareciam mais vívidas, o som da sua voz era mais claro e os seus olhos mais brilhantes. Seu sorriso era inigualável. Não sorria apenas com os lábios, mas com todos os traços do rosto acompanhando o movimento.

Quando estávamos juntos, o momento era nosso. Tudo a nossa volta poderia começar a ruir, enquanto isso nos envolvíamos em nossos abraços e tudo se tornava diferente. Não importava o que acontecia, sabíamos que no fim tudo ia ficar bem, tudo ia se encaixar e voltar ao seu devido lugar.

Poderíamos brigar quanto quisermos, pois sempre corríamos atrás um do outro para que uma distância não surgisse entre nós. Éramos sinceros com os nossos sentimentos, deixávamos nossos corpos, nossas almas, totalmente expostos um para o outro. Era um símbolo de confiança mútua.

Conhecíamos tudo um do outro. Cada tique nervoso, cada mania, cada qualidade e cada defeito. Não fechávamos os olhos para nada, e por isso nos transbordávamos tão incrivelmente. Éramos dois inteiros, dois completos, somando um ao outro, se transbordando.

Tínhamos a mesma filosofia de vida. Vivíamos em mundos diferentes, mas quando estávamos juntos criávamos o nosso mundo particular, onde tudo era nosso, fazíamos o que queríamos, a hora que queríamos do jeito que queríamos.

Hoje, enfim, não podemos mais chamá-lo apenas de nosso mundo. As coisas mudaram. Terremotos marcavam toda as mudanças que estavam prestes a ocorrer. Novas pessoas começavam a surgir. O nosso mundo se transformava a cada chuva, surgindo um novo florescer. Quando vi, já era tarde. Já não éramos mais eu e você… Uma família surgiu. A nossa família.

Henrique Schmidt

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: