Ele Não Será um Bom Marido se Não Falar Destes 7 Temas

Ele não será um bom marido? Enquanto gostaríamos de acreditar que todos os homens podem se tornar bons maridos, a verdade é que o amor não funciona assim.

Noventa por cento do sucesso de um relacionamento se baseia na comunicação. Se ele não consegue conversar com você sobre as coisas a seguir, ele não é uma boa escolha para um parceiro de vida.

VEJA TAMBÉM: 10 Coisas que os Homens Desejam no Relacionamento, mas Não Falam

Ele não será um bom marido se não conseguir falar contigo sobre essas 7 coisas:

Os objetivos reais dele na vida, e não apenas o que ele acha que você quer ouvir

Homem e mulher conversando

Já houve muitos divórcios porque um cara não disse a uma mulher que não queria filhos. Já houve muitos divórcios porque um cara abriu mão de tudo o que queria só para agradar a esposa… até que ele quis sair mais do que queria o casamento. Se ele não pode ser honesto sobre seus objetivos, ele não será um bom marido.

As finanças dele

Se vocês se casarem, suas finanças serão dele e vice-versa. Se ele não fala sobre seus ganhos ou problemas financeiros, precisa mudar isso antes de se casar. Dinheiro é uma das principais causas de divórcio, afinal de contas.

Sua sexualidade

A menos que você queira lidar com um relacionamento que tem um sexo terrível e monótono como oferta padrão, vai procurar por um cara que seja aberto sobre sua sexualidade. Caras que não conseguem falar sobre suas fantasias são caras que simplesmente não vão alcançar todo seu potencial na cama. Por que se comprometer com um sexo ruim?

VEJA TAMBÉM:
10 Mensagens que você Nunca Deve Enviar para um Homem
“Dar um Gelo” no Relacionamento: O Que é e Como Lidar
Aspectos de um Relacionamento Abusivo e Tóxico

Seu passado

Mulher loira de óculos conversando com um homem

Todo mundo tem um podre na vida, mas se você vai se casar com ele, precisa ter certeza de que sabe o que está acontecendo. Se ele está escondendo algo que ainda não confrontou, esse problema provavelmente explodirá em sua cara quando se casarem. Acredite em mim quando digo que um cara precisa confrontar problemas antes de estar pronto para se casar.

Coisas que o incomodam

Se ele não consegue falar sobre coisas que o incomodam, vai reprimir e acumular até explodir. Não é fácil falar sobre isso, mas é preciso discutir as partes negativas de um relacionamento. Caso contrário, seu relacionamento se tornará uma bomba-relógio. Na melhor das hipóteses, ele vai ressentir você. Na pior das hipóteses, vai te ignorar quando você tentar fazê-lo falar.

Ideias que ele quer seguir

O casamento não é algo que estagna. Ambos continuarão evoluindo. Como resultado, você precisará de alguém que possa evoluir com você, em vez de apenas sentar e esperar que você faça todo o resto.

Como ele se sente

Se ele não pode dizer que te ama, ele também não pedirá em casamento. E esse é um sinal de que ele não será um bom marido para você.

VEJA TAMBÉM:
Como Lidar Com a Incompatibilidade Sexual no Relacionamento
15 Alertas Vermelhos no Relacionamento que Você Não Deve Ignorar
Como Identificar e Sair com Segurança de um Relacionamento Abusivo

Em conclusão, um relacionamento saudável e duradouro requer uma comunicação aberta e honesta sobre diversos aspectos da vida, incluindo metas pessoais, finanças, sexualidade, passado, incômodos e ideias futuras. Se seu parceiro não é capaz de compartilhar essas informações ou não está disposto a evoluir junto com você, isso pode levar a problemas e eventualmente ao fim do relacionamento. É importante estar ciente desses fatores antes de se comprometer em um casamento, a fim de evitar futuras decepções e conflitos.

Compartilhe:
Rolar para cima