Ele está escondendo algo? 15 sinais de que ele está se sentindo culpado por te ferir | Me Apaixonei

Ele está escondendo algo? 15 sinais de que ele está se sentindo culpado por te ferir

335
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Suspeitar do seu namorado pode ser algo bastante duvidoso. Então, quais são os sinais de que ele se sente culpado por te machucar?

Todas nós fomos feridas por um cara um dia e isso está longe de ser uma experiência agradável. Se ele mentiu, traiu ou simplesmente deixou que você se machucasse, ser machucada pelo cara que você gosta é totalmente péssimo. Esses sinais de que ele se sente culpado por machucar você não mentem.

Estamos tão preocupados com a forma como nos sentimos, com razão, mas como ele está se sentindo? Eu sei eu sei. Ele é o único a ferir você, então por que você deveria se importar com o que ele sente? Bem, descobrir se ele se sente culpado pode indicar se ele tem ou não alguma coisa para se sentir culpado.

Se ele se sentir culpado por te machucar, ele provavelmente não vai pedir desculpas. Em vez disso, ele pode estar realmente tentando ganhar sua confiança de volta.

Como ele está machucando você?

Os caras não são tão simplistas quanto os estereótipos os fazem parecer. Muitas vezes, eles são tão complicados quanto nós mulheres.

Se você acha que ele está te traindo, pessoalmente eu o abandonaria, porque provavelmente seu instinto está certo. Mas se você não tiver certeza, tente ler o comportamento dele. Ele é secreto e mais privado do que o habitual?

Não importa o que ele fez que te machucou, a reação dele ao machucar você responderá muitas perguntas.

Sinais de que ele se sente culpado por te machucar

Se ele te machucou e se sente mal com isso, ele pode sentir que deve a você. Nesse caso, ele fará de tudo para torná-la feliz *mais do que o habitual* até que ele sinta que passou tempo suficiente para que a dor diminuísse. E então faça um padrão a partir desse comportamento.

Ele também pode pisar em cascas de ovo ao seu redor. Ele não vai querer falar sobre o que quer que tenha feito, porque espera que você esqueça. Falar sobre isso causa tensão e faz com que ele se sinta ainda pior.

Como ele está reagindo à sua dor? Ele está mostrando sinais de que ele se sente culpado por machucá-la ou não?

#1 Ele compra presentes para você. Um sinal revelador de que um cara está se sentindo culpado por algo que ele sabe que vai te machucar é comprar presentes para você. Sim, ele pode ser apenas um cara legal, mas se isso é fora do comum e você está sentindo uma vibe estranha, não ignore isso.

#2 Ele começa as brigas porque sente que merece ser encurralado. Este é um tipo de sinal psicológico, mas um sinal, no entanto. Quando ele está se sentindo culpado por trair ou mentir, ele pode começar pequenas brigas sobre pequenas coisas, só pra você ficar brava com ele.

Ele pode querer sentir que está sendo punido para que a culpa não seja tão forte. Se ele se safar com o que está fazendo, sua consciência irá torturá-lo a menos que seja punido por isso. Então, ficar brava com ele por outra coisa pode ser um sinal de que ele está se sentindo culpado.

#3 Ele pode agir como vítima em todas as situações. Ele age como se tudo o que ele faz fosse para você e, quando alguma coisa não dá certo, ele culpa todos os outros. Ele age como se suas quedas fossem devidas ao seu altruísmo.

Agora, como isso corresponde à sua culpa por ferir você? Bem, tudo tem a ver com auto-estima. Ele pode atuar como o “cara legal”. Ele pode até se referir a si mesmo como tal. Mas se ele não pode admitir que está errado ou que cometeu um erro egoísta, pode estar se sentindo culpado.

#4 Ele faz promessas. A promessa vazia é algo que as mulheres desde o começo dos tempos trataram. Ele pode prometer-lhe o mundo quando ele está no fundo da sua culpa. Ele pode ter apenas enganado ou mentido, então ele quer se sentir melhor, fazendo você feliz, mesmo que apenas por um momento.

Ele pode prometer fazer uma viagem de férias com você, ir ver sua peça favorita ou até mesmo fazer planos futuros que ele não tem intenção de manter, por isso sua culpa pode ser abaixada por enquanto.

#5 Ele não é confiável. Um cara que está mentindo e machucando a garota com quem ele está não passa confiança. Ele pode até parecer tão seguro de si mesmo, mas no fundo ele é um garotinho assustado.

Então, quanto mais você o vê agindo como se fosse o cara, mais sua confiança está diminuindo. Isso pode ser um sinal claro de que ele está se sentindo culpado por ter machucado você.

#6 Ele diz que não te merece. Esse é meu favorito. Eu tive vários namorados mentirosos me alimentando dessa linha. Antes de descobrir que ele está escondendo algo de você, ele dirá que você é boa demais para ele, que ele não te merece e como ele teve tanta sorte por encontrar você. Essas são apenas algumas das maneiras pelas quais isso pode ser redigido.

Agora, por que um mentiroso diria algo assim? Porque ele se sente culpado. Ele sabe que o que está fazendo é errado, então, em vez de fazer a coisa certa, ele simplesmente diz algo assim para fazer com que você se sinta como se ele te adorasse.

Veja também: UMA VEZ INFIEL, SEMPRE INFIEL? VEJA O QUE OS ESPECIALISTAS DIZEM SOBRE TRAIÇÃO!

#7 Ele evita o tópico em questão. A culpa é uma emoção forte. E encará-la é uma coisa assustadora. Então, se você o questionar sobre aquela garota do trabalho, onde ele estava na outra noite, ou porque há dinheiro faltando em sua conta conjunta, ele mudará de assunto o mais rápido possível.

#8 Ele é excessivamente honesto. Outra maneira de compensar sua falta de respeito é ser excessivamente honesto. Enquanto ele está se sentindo culpado por mentir sobre uma coisa, ele será tão honesto sobre todo o resto.

#9 Ele evita você. Ele não consegue te olhar nos olhos. Se ele evita passar tempo com você ou não pode olhá-la nos olhos quando vocês estão junto, ele está quase definitivamente escondendo algo de você.

VEJA TAMBÉM:9 COMPORTAMENTOS QUE VOCÊ DEVE EVITAR SE QUER TERMINAR O NAMORO MAS NÃO SABE COMO

#10 Ele é privado e secreto. Ele bloqueia seu telefone, tem senhas em tudo e vai para a outra sala para fazer uma ligação ou enviar uma mensagem. Esses são sinais enormes de que ele está se sentindo culpado e tentando esconder alguma coisa.

#11 Ele fica na defensiva. Tente pressioná-lo sobre o assunto em questão e ele ficará realmente na defensiva. Quando alguém fica na defensiva a respeito de alguma coisa, quer você o acuse ou não, ele está se sentindo culpado por alguma coisa e age de forma duvidosa.

VEJA TAMBÉM:

Relacionamento à beira do abismo? 10 dicas para salvar sua relação ainda hoje!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: