É assim que é realmente amar alguém. Porque nem sempre são beijos, carícias e jantares à luz de velas. | Me Apaixonei

É assim que é realmente amar alguém. Porque nem sempre são beijos, carícias e jantares à luz de velas.

934
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Amar alguém é, muitas vezes, deixá-lo descarregar toda sua raiva em você. Não porque você é um saco de pancadas emocional, mas porque vocês dois concordaram em estar lá um pelo outro, através dos altos e baixos.

É sobre ser mais forte do que o normal quando seu parceiro está se sentindo frágil e fazer o que for preciso para fazê-lo passar por esse momento turbulento. Então não importa onde você está ou o que está acontecendo, você sempre estará lá para a sua pessoa porque você prometeu que faria.

Amar alguém é saber que sua pessoa terá falhas, peculiaridades e hábitos, mas que apesar disso, você estará ao lado dela pro que der e vier. Porque não há relacionamento perfeito, e quando deixamos de lado nossas necessidades, podemos abraçar o todo de alguém.

Amar alguém é passar três horas cozinhando só para ver essa pessoa feliz. Picar os temperos, cortar os legumes e mexer e provar até que você tenha criado uma explosão de amor e nutrição em uma panela borbulhante no fogão. Não porque você necessariamente gosta de cozinhar, ou quer impressionar o seu amor, mas porque quer cuidar dele.

TALVEZ VOCÊ POSSA GOSTAR:

Você merece alguém que faça de TUDO para te mostrar o quanto você é amado

Amar alguém é deixar ir o que aconteceu no passado e viver plenamente o hoje. Perdoar um ao outro pelo que vocês disseram ou não disseram, por velhas feridas e erros. Porque vocês sabem que apegar-se ao passado  acrescentará combustível à ira e à fúria.

Amar alguém é ser a mão firme que irá pegá-lo quando ele cair, limpando seus arranhões e cortes. E dando-lhe a confiança para levantar a cabeça e caminhar corajosamente, sem se preocupar com quem poderia tê-lo visto cair.

Amar alguém significa crescer – como indivíduos e como casal. É dizer, eu vejo o que você acabou de fazer e eu estou orgulhoso de você, mas eu te desafio a ir mais longe, porque eu acredito em você e em seu potencial, e já é hora de você também acreditar.

Amar alguém é ser sincero de todo o coração, mesmo quando parecer impossível. É dizer a outra pessoa como você se sente a qualquer momento, sem medo de ser julgado ou causar dor. Porque você sabe o quão sufocante é guardar as coisas dentro de si, e como é libertador ter alguém a quem você possa soltá-las.

Amar alguém é ser grato por essa pessoa todos os dias. Mesmo naqueles dias em que seu mundo estiver de cabeça para baixo. Porque você chega em casa para essa pessoa, e aconchega-se debaixo do edredom com ela, e acorda com outra perspectiva só por estar ao lado dela. E você tem alguma ideia de quantas pessoas gostariam de ter isso também? Portanto, lembre-se de abraçar o seu amor, de beijá-lo e dizer que você o ama com frequência.

Amar alguém é cuidar dessa pessoa quando ela estiver doente. Segurando seu cabelo enquanto vomita, trazendo copos de água na cama e entrando de hora em hora no quarto só para ter a certeza de que está tudo bem. É não querer sair do lado do seu amor quando estiver no hospital, mesmo que você não tenha tomado banho ou estiver sem dormir há dias.

Amar alguém, e quero dizer REALMENTE amar alguém, é amar até mesmo nos dias mais difíceis. Quando todas as probabilidades estiverem contra vocês. Quando nenhum de vocês estiver no seu melhor momento.

É assim que é realmente amar alguém. E eu não quero de outra maneira.

VEJA TAMBÉM:

Quando Você Ama Alguém De Verdade, Você Reorganiza Suas Prioridades

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: