"Ele diz que sente minha falta": O que significa quando um cara assume que não pode viver sem você? | Me Apaixonei

“Ele diz que sente minha falta”: O que significa quando um cara assume que não pode viver sem você?

354
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando um cara diz “Eu sinto sua falta”, será que ele realmente está sendo sincero sobre isso? Veja esses 10 sinais e se você notar que vários deles são verdadeiros para você, você pode ter certeza que ele realmente quis dizer isso!

Foto: https://entrepreneurs.maqtoob.com/the-gen-z-cheat-sheet-7ad6790e15cc

É muito fácil para um cara dizer que sente sua falta. O que pode fazer com que você questione suas intenções, ainda mais se ele não estiver agindo conforme suas palavras. E é aí que você começa a suspeitar se ele está realmente sendo sincero ou não.

Não olhe para o comportamento passado dele. Não ponha muita confiança em suas palavras. Você precisa levar em conta todo o cenário. E lembre-se também que os homens se comunicam através de ações mais do que por palavras – apesar de muitos serem habilidosos com elas.

Se ele disser que sente sua falta, mas você não tem certeza de que ele está falando sério, confira nossa lista de sinais que indicam que ele definitivamente está falando a verdade:

Quando um cara diz que sente sua falta – 10 sinais de que ele está falando a verdade:

1. Ele encontra todas as desculpas do mundo para falar com você.

Foto: http://beyondthewanderlust.com/romantic-in-home-anniversary-session/

Há muitas razões sem suspeitas para entrar em contato com uma pessoa. Uma pergunta relacionada ao trabalho ou uma dúvida sobre uma conversa anterior poderia ser um tipo de “desculpa”. Estes são também os tipos de bate-papos que terminam relativamente rápido. Nenhum esforço adicional é feito para prolongá-los.

Mas se ele sempre vive te enviando coisas que vê na internet, memes, links que ele acha que são a sua cara, e mensagens aleatórias do tipo “como você está?” cruzam a linha da amizade para a zona extra amigável. O contato repetido por razões totalmente desnecessárias é extremamente suspeito.

2. Ele não limita as conversas aos textos.

Foto: https://br.pinterest.com/pin/412712753331326951/

Enviar mensagens de texto para alguém é um esforço de comprometimento relativamente baixo. Você pode fazer isso enquanto faz outras coisas ou sai com outras pessoas. Intervalos longos podem passar entre as respostas. Não é muito pessoal. Tirar a conversa de textos e fazer chamadas telefônicas ou por vídeo sugere que ele está mais investido nesse lance.

3. Ele coloca detalhes em suas palavras.

Foto: https://www.indiaearl.com/stormy-fall-anniversary/

Um cara quando não quer algo sério com você, poderia lançar um “eu sinto sua falta” de qualquer jeito. Mas algo mais profundo seria: “Como eu sinto falta daquele café que você fez pra mim”.

Quando um homem fala com detalhes, isso pode indicar que ele está realmente interessado em você.

4. Ele é seu fã número um nas redes sociais.

Quando você está apaixonado por alguém, você tende a ser uma das primeiras pessoas a curtir a sua selfie. Mesmo que tenha a legenda mais ridícula do mundo, você acha que é a melhor coisa no seu feed. Poderia ser apenas uma foto do sushi que ele(a) tirou na hora do almoço, mas você não hesita em ser o primeiro a curtir a sua foto.

Preste atenção à sua resposta à sua presença na rede social. Para melhor ou pior, é uma das melhores ferramentas que temos para nos mantermos atualizados uns com os outros nos dias de hoje. Será que ele curte cada um dos seus status? Se você fizer uma pergunta, é praticamente garantido que ele responderá nos comentários?

TALVEZ VOCÊ POSSA CURTIR ESSE:

Será que ele está apaixonado por você? 13 sinais de que ele tá tãããão na sua!

5. Ele faz planos concretos só para te ver.

Foto: https://br.pinterest.com/pin/373235887841763771/

Quando um cara diz “devemos ir tomar um café em breve” ou “sinto falta de sair com você”, não fica tão claro se ele realmente está interessado em você. São ações, não palavras, que definem como nos sentimos em relação a uma pessoa.

Cuidado com o cara que sempre se torna poético sobre seu desejo de te ver, mas nunca define uma data no calendário para que isso aconteça.

Mas… se o gesto é sincero ao ponto dele passar em sua casa e te chamar para ver um filme, quer dizer que suas ações condizem com suas palavras.

6. Ele age com ciúmes.

Foto: Pinterest

O ciúme nem sempre é tão fácil de detectar quando você não está fisicamente com alguém. Quando você não está gastando tempo com alguém e acompanhando o que está fazendo, é fácil imaginá-lo fazendo todo tipo de coisa divertida sem você. Um cara que sente sua falta será mais curioso sobre o que você está fazendo e, mais especificamente, com quem você está envolvida.

Por menor que seja, ele pode “curtir” todas as suas fotos, exceto aquela em que há outros caras com você. Ele provavelmente terá muitas perguntas sobre novos personagens em sua vida. Dependendo de como ele lida com seus sentimentos, ele também pode ficar distante se achar que isso terá um efeito desejável em você.

7. Ele vive perguntando coisas sobre sua vida.

Em vez de fazer apenas as perguntas que resultam de uma conversa comum, ele se aprofunda em sua vida. Quando você diz que foi a um evento, ele pergunta sobre detalhes em vez de apenas responder: “legal”.

8. Ele não está namorando e nem ficando com mais ninguém.

Foto: https://unsplash.com/photos/vGHMXnD5A0I

Ele, há um tempo, já não se interessa por outras garotas porque provavelmente está investindo pesado para conquistar seu coração. Quando um cara que vive conversando com você fica sozinho por muito tempo, é sinal de que ele realmente está interessado em você.

9. Ele vive pedindo pra que você envie fotos suas para ele.

Foto: Pinterest.com

Se tudo o que ele pede são fotos íntimas, desconsidere o fato de que ele está interessado em você ou queira algo sincero ao seu lado. Mas se ele quer apenas ver seu rosto e o que você está fazendo durante o dia, isso é um ótimo sinal.

Quando um cara está realmente na sua, ele vai querer saber como é que você fica usando sua máscara de pepinos semanal. Ele vai querer ver sua tentativa frustrada de um soufflé de chocolate. Colocar imagens nos stories  sobre o seu dia é uma ótima maneira de se relacionar mais profundamente com alguém.

10. Ele fica irritado de repente.

Todos nós temos nossos dias ruins, onde podemos ficar não tão amigáveis assim. Por mais que tentemos descontar nas pessoas de nossas vidas, às vezes somos todos culpados por atacar a pessoa errada. Espero que isso seja seguido com um pedido de desculpas e uma explicação de que você está tendo um dia difícil.

Mas se um cara parece rabugento com você e não parece haver razão para sua irritabilidade, pode ser que ele esteja frustrado com o status quo. O que quer que esteja impedindo você de levar seu relacionamento ao próximo nível, seja distância ou nervosismo, ele está cansado disso.

VEJA TAMBÉM:

30 maneiras de saber as diferenças entre AMOR e PAIXÃO

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: