Pular para o conteúdo

Difícil ser alguém que se importa em um mundo onde a lógica supera os sentimentos

Compartilhe esse post:

Difícil ser alguém que se importa em um mundo onde a lógica supera os sentimentos. Essa é uma batalha constante para acalmar seus sentimentos. Todos nós fazemos isso, alguns mais do que outros — escondemos nossos corações para protegê-los da destruição.

Sentimos “eu te amo”, mas dizemos “tá tudo bem”. Nós nos mantemos frios, permanecemos distantes.

Sentimos “Estou com saudades”, mas mandamos uma mensagem de texto dizendo “te aviso quando estiver livre”. Nós fingimos não nos importar.

68 Frases Pequenas De Amor Mais Românticas Já Escritas Por Autores Famosos

Sentimos “eu preciso de você”, mas respondemos “estou bem”. Nós fingimos ser fortes.

Achamos que estamos sendo legais ao perpetrar a falsidade de que sentimentos profundos são clichês. Nós somos parte do problema. Estamos continuando o ciclo de solidão em vez de forjar um novo caminho para a conexão. Nós brincamos com a ideia de “legal”, mas tudo que ela nos traz é frieza.

Eu admiro as pessoas que são assumidamente elas mesmas. Pessoas que entregam seus corações em cada interação, sem medo. Eu aspiro ser como elas.

Se você é uma pessoa que sente “demais”, quero que saiba que sua vulnerabilidade é um talento. Isso não te torna fraco. Não deixe que os outros te convençam de que você é mole.

116 Textos de AMOR para declarar sua PAIXÃO por quem você mais ama

Não há problema em pensar com o coração. Na verdade é muito admirável. Amar profundamente e estar em sintonia com suas emoções não é uma falha. Uma das coisas mais bonitas sobre o amor é que você faz suas próprias regras – não é possível errar, contanto que você o faça honestamente.

Você só precisa encontrar alguém que admire sua forte capacidade emocional, em vez de se sentir sobrecarregado por ela. E para encontrar, você precisa continuar se exibindo – mostrando ao mundo os tesouros ocultos que são emoções cruas.

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post:
/