Desculpas que não se calam | Me Apaixonei

Desculpas que não se calam

895
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O cursor pisca freneticamente e meu coração dispara a cada segundo de espera por você, mas minha mente tropeça nos meus incansáveis erros e me faz desejar voltar atrás e não falar as palavras que partiram o seu coração. Mas, eu erro. E erro a cada instante ficando longe de você e percebendo que sem você por perto tudo é um caos e um fiasco interno. Sem ter sua presença e o seu abraço caloroso e de aconchego eu me perco e não sei onde me encontrar.

Você é o bem mais valioso que eu poderia ter e te machucar me destrói lentamente enquanto me pego pensando nas coisas em que erro. Eu te quero bem aqui junto da minha voz, dos meus olhos sempre pequenos quando sentem sono, da minha manhã e da minha carência, te quero colocando suas influências sobre mim e me apoiando em momentos não tão bons assim e naqueles que tudo é um perfeito sonho com você. Mas te quero junto do meu corpo a cada amanhecer até o ultimo suspiro.

Então, não esconda o seu sorriso de mim e tão pouco tente apagar o nosso amor quando eu errar, não me deixe te ferir, mas me perdoe quando fizer sem intenção. Não se afaste das minhas mãos e me deixe penetrar em seu corpo com cada partícula do amor que você plantou em mim. Mas permaneça aqui quando eu não for o suficiente ou for fraca demais e tiver medo do seu partir. Nesse instante seja o nosso porto seguro e se torne a âncora que ampara nosso amor em meio à tempestade.

Sem você a vida é uma solidão interminável e tensa, que me faz desejar voltar ao seu encontro e perceber que não há nada mais lindo do que te ver chegar e a sensação do frio na barriga quando o seu perfume entra em meu corpo e minha respiração entrecortada depois do primeiro beijo trocado entre nós.

Recorde os nossos melhores momentos e nossas risadas em meio à piadas só nossas, lembre-se das minhas cartas e juras de amor, lembre-se de que eu juro te amar para todo o meu sempre e sorria para nós. Enquanto eu, a pessoa mais errante tentará não errar e colocar uma pedra no caminho do nosso amor. As desculpas que não se calam em mim, refletem apenas a imensidão do amor que hoje floresce e toma todo o espaço do meu coração e o resto da minha cabeça.

Te amar é sorrir até mesmo com o cursor piscando e minhas mãos tremendo em meio a tantas palavras e combinações de juras de amor.

E eu juro te amar a cada novo amanhecer.

Ingrid Fontoura

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: