Você me enxerga | Me Apaixonei

Você me enxerga

1099
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É duro admitir que você mudou algo em mim, confesso que ainda tento relutar, o que só serve pra você entender como um sinal para se aproximar. Quando você me olha eu desvio porque é muito para lidar, quando você sorri é recíproco porque meu sorriso contigo, é tudo menos contido. Você me desmonta, me desarma e me distrai. Com você esqueço meus escudos e os muros que construí em volta de mim e te encaro como se isso já dissesse tudo. Já fazem meses que converso com Deus sobre você, o mesmo tempo que convenço todos esses pensamentos que te envolvem a saírem da minha mente, arranjando desculpas para não sentir tudo isso. E eu sinto, não muito, mas o bastante para que eu não saiba discernir o que isso é exatamente.

Pra ferrar com tudo, você me enxerga. Sim, me enxerga, diferente de quem apenas me vê. Porque só você pra notar os fios mais claros do meu cabelo ainda que eu não os tenha pintado, só você comenta as frases das minhas blusas preferidas que, por acaso, visto propositadamente pra que você puxe assunto. Você se preocupa comigo de um jeito tão simples e teu que muitas vezes me assusta porque repasso mil vezes todos os teus passos em minha mente só pra me dar conta de que, sim, de fato é real. E a confusão que se instala em mim só se abrange, pois seus gestos gritam o que sua voz grossa e aparentemente calma esconde. Quanto mais desvio, mais caio no teu caminho. Deve ser errado, e se não é, deveria, o fato de te querer por perto só porque a calmaria que eu mostro ter, na verdade, é só você que me traz.

Infelizmente, o meu orgulho me impede de arriscar, o que de certo modo também é bom, menos quando bate a vontade de falar contigo, o que acontece 60 vezes a cada hora do dia, se torna maior do que o gelo que se apoderou do espaço entre nós. Se for pra ser, que seja pela vontade de Deus. Até aqui já valeu todos os olhares e sorrisos que você me direcionou, o seu modo de perguntar se eu estava bem e eu respondendo que sim, mesmo que quisesse dizer o contrário, que tudo estava de cabeça pra baixo justamente por sua presença. Se esse tempo que tanto me observa, conseguiu entender alguma vírgula minha, por favor, me explica porque eu não sei o que de tão certo deu errado pra pensar em você tanto assim.

Vitória Bezerra

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: