Para ser sincera... | MeApaixonei.com.br

Para ser sincera…

1775
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Tá aí a questão: eu não quero nada a mais com você. Eu não quero nem por um minuto pensar em gostar de você. Não quero nem por um minuto dizer coisas fofas ou pensar em uma cantada sutil que termine em um pedido de casamento, como antes.

Eu quero ser livre. Quero viver solta. Quero voar longe. Longe de você. Quero meu coração desgarrado, desenjaulado e acordado para a vida. Quero que meus pensamentos não colidam com você e só por um dia não acelerar quando a luz verde do celular acende, pronta à pensar que é uma mensagem sua.

Eu quero dizer coisas naturais e sinceras. Se for para dizer que te amo, quero que seja com sorrisos e brilhos no olhar. Eu não quero pensar em algo que complete sua frase de uma forma romântica, porque será por obrigação.

Eu não me sinto mais à vontade. Não me sinto mais à vontade para te abraçar e ter seu perfume pelo meu corpo. Nem me sinto mais a vontade para te ter por perto, para ter seus abraços inesperados e ficar vesga enquanto te olho nos olhos e você se aproxima de mim como se fosse me beijar.

Envie seu texto!

Pensando bem, eu adoraria te beijar, mas não seria natural, desculpe. Não seria sincero, não me faria suar frio, ficar com borboletas no estômago, tremer as pernas e quase desmaiar. No máximo me deixaria com frio na barriga e sem saber o que dizer. Mas, não seria ficar sem palavras de uma forma boa, seria ficar sem palavras por não ter nada sincero para dizer depois.

Eu gostaria de te beijar e dizer que te amo, mas queria fazer isso para sempre. Queria fazer isso a todos os momentos, queria fazer isso para outras pessoas, nem mesmo me preocupando se você um dia saberia. Queria fazer piadas e dizer ao mundo que você é meu. Sinceramente talvez seja… mas não seria sincero dizer que sou sua.

Isabela Xavier

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: