Coração desobediente | Me Apaixonei

Coração desobediente

88
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/327170919

Em conversa uma amiga dizia-me que não sabia se estava apaixonada… Pois eu sei… Nunca tive dúvidas. A sensação de adormecer e acordar contigo no pensamento. De sorrir quando recebo uma mensagem. Sonhar de olhos abertos. Estar num grupo de amigos, mas desejar estar apenas contigo.

Eu sei como é a sensação de abraçar o travesseiro para conter a saudade que transborda nos olhos. Eu sei como é lembrar cada detalhe, cada momento passado junto. Eu sei como é a sensação de querer mais do que uma noite de sexo… Querer que seja para sempre e não apenas uma noite.

Eu sei como é a sensação de ouvir uma música e lembrar, incessantemente, de ti. Eu sei como é a sensação de tentar preencher um espaço em que nada se encaixa. Eu sei como é seguir em frente mas sempre com esperança do que ficou para trás.

VEJA TAMBÉM: SÓ PRA DIZER QUE SINTO SUA FALTA…

Eu sei como é a sensação de querer e não poder. Eu sei como é a sensação de tentar ficar feliz, quando na realidade, tudo o que mais queremos é chorar sem parar. Eu sei como é a sensação de sair com outra pessoa, estar com outra pessoa, só para tentar pensar menos em ti, e nada adiantar.

Eu sei como é a sensação de beijar outras bocas para tentar te esquecer, mas acabar a lembrar ainda mais. Eu sei como é estar disposta a completar qualidades e defeitos, completamente, desconhecidos. Eu sei como é a sensação de fazer viagens para lugares incríveis, mas nenhuma delas ser uma opção melhor do que ter-te ao meu lado.

Eu sei o quanto dói a falta de reciprocidade, e tu também sabes disso. Pois meu querido, por mais que te diga adeus, isso não significa esquecer, porque o meu coração não sabe obedecer!

Sissi

VEJA TAMBÉM:

Você foi meu sonho bom

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: