Saudade de amar | Me Apaixonei

Saudade de amar

291
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

A verdade mesmo é que eu nunca me senti tão sozinho como agora. Por mais que eu ocupe a minha mente de todas as formas, adquira inúmeras atividades, a falta de um amor continua lá me incomodando e me consumindo… Eu sinto falta de ter alguém, uma pessoa para compartilhar a vida, os momentos agradáveis e os desagradáveis, alguém para aliviar um pouquinho a minha solidão, como também para receber um pouco desse amor que carrego comigo.

Eu acho que sinto falta do amor mesmo, mas daquele verdadeiro e recíproco, sem interesse ou segundas intenções e que não ilude… Acho que nem sei o que é isso e confesso que fico até me perguntando se ele existe mesmo… Às vezes sinto que o amor é algo tão distante de mim ou até mesmo que não seja para mim. Parece até bobeira, mas frequentemente eu penso que talvez eu não vá viver um grande amor que eu tanto quero e sonho. Pois é, logo eu, um romântico de carteirinha…

Eu admito que chego até dizer que não me importo em estar sozinho, tentando bancar o durão e que está tudo bem. Mas na verdade, não está… Eu queria muito poder viver um grande e verdadeiro amor, construir uma linda história com alguém especial. Ter a certeza de que tem alguém esperando por mim e desejando saber como foi o meu dia ou como eu tenho passado… É isso o que eu mais quero e desejo, é isso que eu sinto falta. Alguém que não mate a minha saudade de amar…

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: