Conversando com Deus | Me Apaixonei

Conversando com Deus

1221
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

 

Seja bem vinda!

Bem vinda ao novo! Bem vinda a uma vida sem preconceitos, julgamentos ou qualquer natureza pecaminosa que você conhecia antes.
Bem vinda a uma nova interpretação de sentimentos e experiências.

Durante esse tempo fora, você deu importância a coisas mundanas que consequentemente dificultaram suas experiências comigo! Hoje é o novo, você está de volta, de volta para casa!

Durante esse tempo fora, você acreditou que meu amor era condicional! Hoje é o novo, você entende que a única condição para que eu lhe aceite é que você me aceite também…

Durante esse tempo fora, você teve uma visão perigosa de que eu me apresento de uma única maneira! Hoje é o novo, você enxergou que eu sou tudo o que existe…

Durante esse tempo fora, você pensou que sua vida é o que o seu corpo está fazendo. Hoje renovada, você compreendeu que o que o seu corpo está fazendo é reflexo do que sua vida é!

Durante esse tempo fora, você dividiu tudo o que lhe era imposta, como “certo” ou “errado”! Hoje é o novo, você entendeu que a purificação é aceitar tudo o que é, e depois disso escolher o melhor!

Durante esse tempo fora, você foi ensinada que é melhor dar do que receber. Hoje é o novo, e eu lhe mostrei que você sentia-se incompleta, porque não podia dar o que não tinha…

Hoje é o novo, você está de volta… de volta para casa!

Aqui, você aprenderá que conhecer não é o suficiente. Você precisa experimentar! Você pode saber ser amorosa com seu próximo, mas a menos que faça algo que demonstre o seu amor, terá apenas um conceito!

O segredo da vida, é que é o desejo de sua alma transformar o seu melhor conceito de si mesma em sua melhor experiência!

Você é abençoada! Foi para todos os lugares, mas ao acordar agora encontrou sua moradia, pois entendeu que quer seja para onde vá, estaremos juntos… Somos um só!

Agora podemos ficar em paz… Eu estou muito feliz de você estar aqui!

Bem vinda ao novo, bem vinda de volta… É bom te ver em casa!..
Vou buscar o café, já volto…
– Deus.

Leonardo Cabral

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: