Estou aprendendo lentamente que, quando você tem amor, você tem tudo | MeApaixonei.com.br

Estou aprendendo lentamente que, quando você tem amor, você tem tudo

209
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/Kl8-SueS_BI

Estou aprendendo lentamente que o amor é imensurável. O amor é universal porque é a mãe de todas as línguas. O amor é interminável porque derrota a distância. O amor é atemporal, porque simplesmente é. O amor é lindo porque está nos olhos de quem o vê.

O amor é remédio porque cura toda dor. O amor não tem profundidade porque vive dentro de nós. Estou aprendendo lentamente que o amor é um presente porque é gostoso ganhar e melhor ainda de se dar.

Estou aprendendo lentamente que o amor é imperfeito. O amor cheira mal, o amor dói, o amor fica duro às vezes. O amor pode ser confuso, opaco, indeciso. O amor pode ficar fora de alcance, o amor pode ser desafiador. O amor muda e o amor se transforma.

O amor pode ser avassalador, imprevisível, incontrolável. O amor pode te manter acordado toda noite. O amor pode fazer você se preocupar com alguém. O amor pode te deixar louco, o amor pode te levar a lugares nunca habitados. Estou aprendendo lentamente que o amor pode deixar você bagunçado, perdido, com fome.

Estou aprendendo lentamente que o amor funciona de maneira diferente para cada um. Algumas pessoas se apaixonam à primeira vista, outras se apaixonam após anos de amizade.

Algumas pessoas se apaixonam sem esforço, outras lutam até não poderem mais negar. Algumas pessoas amam para sempre, outras amam apenas por enquanto. Algumas pessoas amam uma vez, outras amam várias vezes.

Algumas pessoas correm atrás do amor, enquanto outras fogem dele. Estou aprendendo lentamente que algumas pessoas mudam por amor e outras pelo amor.

Envie seu texto!

Estou aprendendo lentamente que o amor significa equilíbrio. Amor significa que às vezes você fica e outras vezes você sai. Amor significa que há momentos em que você se esforça mais e luta mais. Enquanto outras vezes você apenas deixa ir e tem fé no que está por vir.

Amor significa que há situações em que você precisa se expressar, dizer ao mundo quem você é e fazer sua voz ser ouvida. E há situações em que o silêncio é a coisa mais certa a se fazer.

Amor é ser forte, mas também se deixar ser fraco. Amor é pensar antes de agir e seguir seu coração sem medo. Mas amor também é planejar com antecedência e se perder no momento. Estou aprendendo lentamente que o amor significa que às vezes você ganha e às vezes perde.

Estou lentamente aprendendo que o amor é enorme. O amor é incondicional. O amor perdoa. O amor dá segundas chances. O amor vê o melhor que há em você. O amor não determina seu valor com base em sua renda, porque o amor sabe que você é digno, independentemente.

O amor te aceita por quem você é. O amor não se importa com seu sexo, religião, orientação sexual, idade, raça, forma ou tamanho. Porque o amor vê sua singularidade, o amor sabe que você não é perfeito e sabe de uma coisa? Ele adora isso. O amor é poderoso porque pode salvar o mundo. O amor é poderoso porque torna as pessoas mais fortes, mais gentis e mais felizes. O amor é poderoso porque não pode ser removido ou roubado de alguém.

Estou aprendendo lentamente que, quando você tem amor, você tem tudo.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: