Como fica o amor na era do Coronavírus? | MeApaixonei.com.br

Como fica o amor na era do Coronavírus?

354
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://comments.ua/news/world/italy/647932-v-italii-zapretyat-celovat-sya.html

Minha filha mais velha é uma estudante universitária bastante sociável de 19 anos que desfruta de sua liberdade recém-descoberta a 300 quilômetros da supervisão dos pais. No entanto, duas semanas depois da epidemia de coronavírus no Brasil, ela passa as noites de sábado, não na balada ou mesmo em um pub, mas em seu dormitório universitário comendo pizza caseira com sua amiga. Ela não está sozinha. À medida que a doença se espalha e o pânico se intensifica, muitas de suas amigas também começaram a evitar lugares lotados.

“E os namoradinhos?”, perguntei a ela. Você conheceu alguém interessante? Algum beijo? “Nããão mãe! E se eles tiverem o coronavírus?” Não posso culpá-la por essa resposta, é claro. Não há muitos beijos acontecendo durante esses dias de máscaras e álcool gel. Até os apertos de mão estão sendo evitados. Pessoas que eu conheço razoavelmente bem estão evitando me dar se quer um aperto de mão — eu provavelmente deveria estar fazendo o mesmo.

Então, podemos dizer que durante a epidemia não é hora de procurar o amor da sua vida? Depende do que você está procurando.

Conexões e encontros com várias pessoas ao mesmo tempo certamente devem ser evitados. Tocar o rosto de um estranho quando você nem consegue tocar o seu? Quem vai fazer isso? Se jogar nos braços de um desconhecido enquanto esta epidemia se enfurecer certamente será imprudente. E se essa pessoa não tomou os devidos cuidados para não entrar em contato com a doença?

Então, o que fazer para encontrar o amor na era do Coronavirus?

Se a epidemia do Coronavírus durar de 9 a 12 semanas, como previsto, esse é o período perfeito para conhecer alguém e começar a construir um relacionamento de verdade. Com encontros casuais fora de cena, as pessoas podem dedicar mais tempo para explorar os sentimentos umas das outras, e o período de espera definitivamente aumentará o desejo amoroso.

O namoro on-line, as conversas em grupos de Whatsapp e até mesmo as chamadas de vídeo certamente florescerão. Menos previsivelmente, os parceiros se tornarão mais abertos entre si. Com as pressões do contato cara a cara e com a expectativa de um beijo removidas, elas podem dedicar um tempo para se conhecer e se abrir de maneiras que não teriam anteriormente.

Quando finalmente se sentirem à vontade para se encontrar pessoalmente, o encontro provavelmente será ao ar livre ou em locais com menos riscos de pegar o vírus.

Caminhadas, um passeio na lagoa da cidade, um piquenique no parque são opções mais seguras do que bares e restaurantes, e também muito mais propícios à criar intimidade.

Envie seu texto!

O efeito Coronavirus nos relacionamentos

O coronavírus pode ser uma ótima desculpa para casamentos e relacionamentos de longo prazo. Quando os casais começam a ficar mais tempo juntos durante a semana, eles podem começar a se comunicar mais e reacender a chama da paixão que os uniu.

VOCÊ PODE CURTIR ESSE ARTIGO: 6 CONSELHOS INFALÍVEIS PARA REACENDER O ROMANCE EM SEU RELACIONAMENTO

Tirar a vida cotidiana de suas armadilhas e distrações pode ser o remédio certo para parceiros que não tinham tempo para a intimidade por causa de seus horários agitados.

Com mais tempo para ficar em casa, pode haver mais romance, mais sexo e conversas de coração para coração, e possivelmente nove meses depois teremos o resultado disso tudo 😍 Ao mesmo tempo, casos extraconjugais podem fracassar por falta de contato — olha aí um ponto positivo!

Quanto à minha filha… o que devo dizer a ela? “Querida, essa desaceleração forçada do processo de namoro é sua chance de realmente se conectar com alguém e ter um relacionamento significativo. Não se apresse para conhecer melhor as pessoas. Se você decidir encontrá-lo pessoalmente, que não seja em um bar lotado. Será mais sensato ter seu encontro em um parque ou em algum lugar ao ar livre e assistir o pôr do sol sentado em um banco juntos.”

Afinal, o amor na era do Coronavírus tem algumas vantagens.

VEJA TAMBÉM:

5 dicas perfeitas para encontrar o amor da sua vida ainda esse ano! (+Dica bônus)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: