Como saber que você realmente encontrou a pessoa certa? | Me Apaixonei

Como saber que você realmente encontrou a pessoa certa?

296
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/323776582

Um dia você encontrará a pessoa dos seus sonhos quando menos esperar.

Pode ser num lugar aleatório que você quase num vai, uma reviravolta que te leva àquela reunião ou um encontro casual que muda sua vida para sempre. Seja como for, será definitivamente uma experiência maravilhosa e que você vai lembrar para o resto da sua vida.

Você não vai se empolgar muito no começo porque está acostumado que as coisas não funcionem para você. Você está acostumado a relacionamentos temporários que facilmente escapam das suas mãos. Você está cansado de ter seu coração partido por causa de suas experiências passadas. Você tem medo de que isso leve a uma eventual angústia que você jurou evitar a todo custo.

O que você logo aprenderá é que a pessoa certa te dará certezas.

Foto: https://weheartit.com/entry/323734484

Ela fará todo o possível para te colocar como prioridade e te apoiar em cada um de seus esforços. Isso fará seu coração bater mais rápido e você sorrir mais por todos os motivos certos. Você passará a amar a pessoa com quem está e terá orgulho dela. Ela vai te amar profundamente no presente e vai querer estar com você para sempre.

A parte mais maravilhosa é que você acredita em cada palavra que ela diz, porque ela não lhe deu nenhuma razão para duvidar dela. Não há uma pitada de confusão ou incerteza em sua mente. Você está nervoso, mas animado com o que o futuro reserva para vocês dois. Pensar essa pessoa te dá um sentimento caloroso e confuso que faz você sorrir sem motivos e onde quer que esteja. Você se sente sereno e calmo pensando nela.

VEJA TAMBÉM: AMOR TEM A VER COM CRESCIMENTO E ACEITAÇÃO MÚTUA, NÃO COM TENTAR MUDAR O OUTRO

Então, por favor, nunca se acomode quando se trata de amor. Nunca aceite um amor que não lute por você e continue a lhe dar o melhor. Nunca cale a voz na sua mente quando você sentir que algo está errado. Nunca diminua seu valor ou fique com alguém que não te faça mais feliz do que você já é. Nunca pense que você precisa de amor para se sentir completo.

Se alguém que você está namorando faz com que você fique na sua zona de conforto, tenha a coragem de terminar com esse relacionamento. Se você tiver que tolerar comportamentos tóxicos, saia imediatamente.

Se você não consegue imaginar nada a longo prazo com essa pessoa, ouça a voz da sua mente que está dizendo para você sair e saia.

Se você tem que se perguntar se esse relacionamento é certo, então provavelmente não é.

Se você se sente desesperado com a perspectiva do amor, aprecie as pessoas importantes em sua vida e aceite que o amor não é encontrado apenas em um casal romântico. Se você está começando a se sentir cansado de namoro e relacionamentos, talvez você deva dar um tempo e se concentrar primeiro em si mesmo.

Porque em algum lugar dentro de você, você sabe que o amor não deve ser tão difícil e assustador. Não deve haver mais tristeza do que alegria, mais lágrimas do que sorrisos e mais negatividade do que positividade. Você não deve se contentar com o medo de não ser capaz de encontrar o que você está procurando.

E em algum lugar dentro de você, você sabe que nunca terá que se perguntar tudo isso quando estiver com a pessoa certa.

5 maneiras de se encontrar quando estiver se sentindo perdido

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: