Como melhorar seu casamento: Comece agora e colha os resultados ainda essa noite! | Me Apaixonei

Como melhorar seu casamento: Comece agora e colha os resultados ainda essa noite!

337
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ninguém disse que o casamento seria fácil. Mas ele também não deveria ser uma luta constante. É hora de mudar esse cenário com essas 13 dicas sobre como melhorar seu casamento!

No casamento, você deve priorizar a comunicação para manter a construção de um relacionamento saudável com seu parceiro.

Há coisas a se fazer ainda hoje se você quiser melhorar notavelmente seu casamento.

Como melhorar seu casamento

Relacionamentos dão trabalho? Sim, eles dão! É claro que, quando casados, há um compromisso legal entre os dois, o que aumenta ainda mais pressão.

No entanto, todos os relacionamentos, sejam eles casados ​​ou não, exigem trabalho constante. É normal que as pessoas pensem que, uma vez casado, o trabalho duro acabou. Mas, na realidade, está apenas começando. 

Quando você está tentando descobrir como melhorar seu casamento, há momentos em que você trabalha mais do que os outros, mas é isso que acontece quando você entra em um relacionamento.

Não é mais apenas sobre você apenas. Agora você tem outra pessoa para pensar e se comprometer.

É hora de arregaçar as mangas e começar a trabalhar!

1- Certifiquem-se de ir para cama juntos

Ir para a cama juntos é extremamente importante. Normalmente, é nessa hora que você fala sobre o seu dia ou o que vai fazer amanhã.

Isso não significa que você precisa fazer sexo. Claro, se vocês quiserem, então, façam. A questão é que, ir para a cama juntos faz com que você se sinta conectado ao seu parceiro.

2- Deixe o celular de lado

Isso não significa que você precisa abandonar seu celular por completo, mas passe algum tempo do seu dia sem ele por perto. Assista a um filme com seu parceiro, cozinhe o jantar, faça carinho, faça sexo.

Seja o que for que vocês queiram fazer juntos, façam isso sem seus celulares. Este é o seu tempo com o seu parceiro, o seu tempo para investir como quiser, mas sem distrações.

3- Seja carinhoso(a)

As pessoas tendem a cair na mesmice quando estão casadas. Elas deixam de demonstrar afeto, deixam de fazer as pequenas coisas que criam conexão e fazem a pessoa se sentir amada.

Comece fazendo um esforço mais consciente nessa área!

Dê um beijo de bom dia, segure a mão do seu amor enquanto caminham juntos, surpreenda-o com um sorvete. As pequenas coisas fazem a diferença!

4- Comunique suas emoções

Comunique como você se sente ao seu parceiro. Se ele(a) fizer algo que você não gostou, diga a ele(a). Não espere algumas semanas para fazer isso, porque todos sabemos o que vai acontecer.

Se você tiver um problema, fale imediatamente.

5- Peça desculpas quando errar

Isso é difícil para muitas pessoas. Mas ouça, se você errou, você errou! Admita, peça desculpas, não faça mais e siga em frente.

6- Façam muito sexo

Você ficará surpreso(a) com a forma de como o sexo resolve muitos problemas no casamento. Muitos casais têm sua vida sexual drasticamente reduzida depois de se casarem.

Não espere que seu parceiro demonstre estar com vontade. Tome a iniciativa e surpreenda-o(a)!

O sexo é extremamente terapêutico para casais, é algo íntimo e reconstrói a conexão.

7- Se interesse mais sobre como foi o dia do seu parceiro

Isso pode parecer um pouco difícil, mas é muito importante. Você e seu parceiro precisam permanecer na mesma página.

Além disso, se seu parceiro não se importar com o que você faz durante o dia, isso pode ser um grande problema. Se interessar pelo que aconteceu no dia do seu parceiro e vice-versa, mostra que vocês se importam um com o outro.

8- Converse com seu parceiro

Mas não como um parceiro de negócios. Com a facilidade de se comunicar através do Whatsapp, é fácil enviar uma mensagem de texto para seu parceiro, que soa mais como uma solicitação de negócio. E não é isso que você quer, não é mesmo?!

Sim, converse com seu parceiro, mas faça isso de maneira amorosa. Adicione alguns emojis fofos no final da conversa ou flerte com ele(a).

9- Adicione um pouco de tempero no seu relacionamento

Isso não significa que você tenha que mudar o cabelo ou usar algemas na hora do sexo – é claro que você pode se quiser.

Mas você também pode apimentar as coisas apenas usando uma nova peça de lingerie ou enviando uma foto sua bem sensual.

É normal que o casamento caia na rotina quando você estão juntos por um longo período de tempo. Isso significa que vocês precisam trabalhar juntos para trazer de volta a chama da paixão.

10- Façam uma noite de encontro

Você e seu parceiro precisam de um tempo para curtirem juntos. Vocês podem ficar em casa e assistir a um novo filme ou experimentar algo fora de casa.

Vá para uma peça de teatro, experimente um novo restaurante etc. O ponto é: façam algo juntos! Estas noites de encontro reacenderão a conexão entre vocês.

11- Escreva suas discussões no papel

Se você discutir com seu parceiro, escreva isso em um papel. Isso te ajudará a ter uma nova perspectiva do que aconteceu e ajudará você a entender seu parceiro.

Você verá as coisas de um modo que não conseguiu ver no calor do momento. Guarde este escrito para si mesmo(a) e use-o para sua própria autoconsciência e autodesenvolvimento.

Melhorar seu casamento levará tempo e esforço. No entanto, aplicando algumas dessas dicas, você notará uma diferença imediata que o(a) ajudará ao longo de suas vidas.

Esse post te ajudou? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

O erro número 1 do casamento que você pode estar cometendo (e como corrigir isso agora mesmo!)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: