Textos

A verdade é que você não me amou foi merda nenhuma!

Eu queria tanto que tu gostasses de mim da mesma maneira que eu gostei de ti. Queria tanto que tu me amasses com aquela intensidade toda que eu tinha ao te ver. Queria tanto que tu te esforçasses por nós com a mesma vontade que eu tinha de solucionar os problemas, de procurar uma forma […]

Ninguém aparece em nossas vidas por acaso

Ninguém chega até nós, nem ninguém permanece na nossa vida por um simples acaso. As pessoas encontram-nos ou nós as encontramos a elas muitas vezes quase sem querer, não há programação da hora em que as encontraremos. Portanto, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é

Nem sempre nós ficamos com o amor de nossas vidas

Eu acredito em grandes amores. Mas falo e namoro como se não acreditasse. Eu não tenho expectativas fúteis para o romance. Eu não estou à espera de sentir aquela sensação estranha de estar a flutuar. Eu sou um daqueles indivíduos raros, talvez um pouco cansados, que realmente gosta deste ambiente atual de conexão entre as

Você realmente achou que ela não fosse capaz de seguir sem ti?

Você achou que ela ia continuar a conversar sobre ti com os amigos dela, que ia chorar todos os dias sentindo a tua falta, que se ia trancar para o mundo e achar que depois de ti, não existiria mais vida lá fora. Você achou mesmo que ela ia ficar à espera da tua incerteza?

Quem realmente quer, faz acontecer

O querer tem pressa, acontece assim mesmo sem adiar, na hora certa, exata. Quem te quer, quer ver-te agora, procura por ti hoje, não amanhã. Independentemente da distância ou do horário que for, quem quer não deixa para depois as coisas que podem ser feitas hoje. Quem deseja ficar, simplesmente fica, sem ser necessário pedir,

Me dá uma chance de te fazer feliz?

Não sei que merda é que a última pessoa que passou pela tua vida fez, mas uma coisa é certa: essa pessoa foi idiota. Deixou-te com medo de te entregares, fez com que tu te fechasses e, agora, qualquer sinal que o mundo te dê de que é possível, sim, ser feliz, será prontamente ignorado

Quero que me ame e que se sinta amado

Quero mandar-te uma mensagem de bom dia. Quero poder dizer que te amo, e quero que respondas. Que me contes o que vais fazer hoje, se dormiste bem ou se tiveste algum pesadelo que te fez tremer de medo como uma criança de cinco anos. Quero agarrar-te. Agarrar-me a ti de tal modo que fiques

Amar é ter alguém com quem a gente possa contar

Amar é cuidado, carinho e amizade. É cumplicidade na vida, nos sonhos, nas alegrias e nos insucessos. Na dor e nas palhaçadas. Amar é morrer de rir de uma piada sem graça, porque não há nada melhor do que fazer o outro se sentir especial por te ter arrancado sorrisos e gargalhadas. Amar é alegria,

Sinto saudade, mas já não quero ninguém de volta

Sinto saudades de muitas coisas que vivi. Sinto saudades de momentos, de sentimentos, de sensações. De pessoas, de lugares, de conexões. Na verdade, sou um poço de saudades. Adoro relembrar o meu passado, contar as minhas histórias, chorar as minhas tristezas, rir as minhas alegrias. De vez em quando, lembro-me de algumas situações com ex,

Posso te dar um conselho? Namore uma mulher livre!

Se eu tivesse que te dar só um conselho seria esse: namore uma mulher livre. Por que? Eu explico! Quando digo livre quero dizer literalmente sem amarras. Sem algo que a prenda, ou seja, sem medo de viver. Uma mulher livre tem personalidade. Ela tem os seus próprios gostos, sonhos, não se pauta pelos outros.

A maturidade em um amor tranquilo

Quando somos jovens tudo é muito mais rápido, mais intenso, mais profundo, mais empolgantes, mais rijo – para o terror dos homens. Tudo é mais colorido, tem o volume mais alto e ninguém se preocupa com os joelhos. Mas quando a gente envelhece a coisa muda de figura. A primeira barreira entre os antigos desejos

Rolar para cima