Você realmente achou que ela não fosse capaz de seguir sem ti? | Me Apaixonei

Você realmente achou que ela não fosse capaz de seguir sem ti?

1184
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você achou que ela ia continuar a conversar sobre ti com os amigos dela, que ia chorar todos os dias sentindo a tua falta, que se ia trancar para o mundo e achar que depois de ti, não existiria mais vida lá fora. Você achou mesmo que ela ia ficar à espera da tua incerteza? Tu pensaste que ela se ia sentar e esperar que tu voltasses, enquanto deixavas a vida dela passar e nunca mais voltavas? Tu pensaste que ela ia acreditar para sempre que tu ias mesmo mudar por ela, não foi? Ela até acreditou nisso durante um tempo. Ela pensou que tu fosses capaz de mudar, ela queria que vocês estivessem juntos e que estivessem bem. Ela acreditou nas tuas palavras, uma, duas, tantas vezes, mas ela acabou por se cansar.

Ela acreditou quando você disse que ia ficar tudo bem, mesmo que depois tudo ficasse ainda mais complicado, mas ela acreditava nas tuas promessas mais uma vez. Você achou mesmo que ela ia continuar a encher a tua caixa de mensagens enquanto você demorava para responder de propósito? Ela cansou-se.

Você dizia que ias voltar, mas nunca voltavas. Você dizia que ias mudar, mas só pioravas. Você pedia desculpas, mas fazias o mesmo depois. Você fazia com que ela acreditasse em ti enquanto contavas outra mentira. Você prometia, mas nunca cumpria. Às vezes dizias sentir saudades, mas quando ela te procurava, você desaparecia. Ela cansou-se.

Você achou que ela te ia esperar para sempre? Ela até te esperou por muito tempo. Bem mais do que ela podia e devia suportar, mas chegou o dia em que ela se cansou de ti, trocou a chave do peito e te expulsou de lá. Vestiu o melhor amor que ela ainda tinha e saiu para ver o mundo lá fora, um mundo que ela só conseguiu ver sem ti.

Você achou que ignorando as chamadas dela, ela continuaria a correr atrás de ti. Você achou que demorando para responder às mensagens dela, ela continuaria a encher o teu telefone de notificações. Você pensou que ao tratá-la com desprezo ias fazer com que ela continuasse a insistir em ti. Acorda! Óbvio que um dia ela se iria cansar. Um dia ela iria parar de te ligar, parar de encher o teu telefone de mensagens. Um dia ela iria deixar de se preocupar, parar de se importar contigo e passar a dar-te desprezo. Você foi ingênuo ao ponto de achares que ela ficaria para sempre nas tuas mãos, mas era óbvio que ela nunca iria fazer isso, porque o lugar dela é no coração. Este texto é para ti que preferiste não dar importância ao que ela tinha para te dizer, até que ela foi embora. Você achou que ela jamais conseguiria seguir em frente sem ti, mas estavas enganado. Ela cansou-se de esperar por ti.

Iandê Albuquerque

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: