Modelos de Cartas de Amor de Natal (Para seu amor, seus amigos e sua família) | MeApaixonei.com.br

Modelos de Cartas de Amor de Natal (Para seu amor, seus amigos e sua família)

268
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/F69TdIcN7hs

Natal é sinônimo de celebração, alegria e reuniões de família, embora às vezes não sejam tão bonitas como quando éramos crianças por causa das grandes ausências ao redor da mesa.

De qualquer forma, um dos símbolos do Natal por excelência são a troca de presentes que fazemos entre amigos, familiares e colegas de trabalho.

Mas além dos presentes materiais que você pode dar aos seus, existem algumas lembranças que trazem junto com elas muito mais sentimentos e emoções.

Um exemplo? As Cartas de Amor de Natal, que nunca são demais para expressar tudo o que queremos para uma pessoa que teve um peso significativo em nossas vidas. Sem dúvida, é o melhor presente para este Natal!

Para quem você pode enviar uma Carta de Amor de Natal?

Há muitas pessoas a quem você pode enviar uma linda carta de amor. Seja paciente, escreva tudo o que você pensa sobre essa pessoa e você verá como consegue palavras bonitas. Além disso, você pode ser ainda mais original e enviar a carta por correio (ou colocá-la na caixa de correio da pessoa) em vez de entregá-la pessoalmente. Algumas das pessoas para quem você pode escrever são as seguintes:

– Família: sua mãe, irmãos, avós, tios, primos… Não importa a pessoa da sua família que você escolher, certamente você tem muitos motivos para agradecê-los por tudo o que fizeram por você. Que tal escrever algumas linhas para alguém da sua família? Certamente eles vão adorar!

– Amigos: Amigos são a família que escolhemos para nossas vidas, e eu duvido que você não esteja pensando em um amigo específico neste exato momento. Por que você não escreve uma carta para ele? Neste Natal, aproveite a oportunidade para agradecer ao seu melhor amigo, um amigo de infância ou um amigo pelo qual você está se apaixonando — olha aí a oportunidade perfeita 😉

– Um amor: Seu parceiro merece ser lembrado de tudo que você ama nele em uma carta, não acha? No Natal, é um bom momento para dizer que você o ama e que sempre estará com essa pessoa. Outra opção é enviar uma carta ao seu(sua) ex, tentar recuperá-lo(a) ou dizer-lhe como você está sem ele(a). Você decide!

– Colegas de trabalho: Seus colegas de trabalho ou as pessoas que trabalham no mesmo prédio têm menção especial no Natal. Com eles, você compartilha muitas horas por dia, muitas emoções e sentimentos. Bora mandar uma carta pra eles?

Vamos às cartas!

Modelos de Cartas de Amor de Natal de acordo com o destinatário:

Carta para uma pessoa de sua família

Nesta ocasião, escolhemos um irmão ou irmã para dedicar um cartão de Natal. Mas é igualmente válido se você deseja enviá-lo para um primo ou tio, ou até mesmo para seus pais ou avós. Você apenas tem que mudar o nome, e pronto!

Querida irmã

Nunca lhe escrevi uma carta e acho que o Natal é uma boa desculpa para contar tudo o que sinto por você. Você é minha irmã, mas não apenas isso, você também é minha melhor amiga, confiante, protetora e, acima de tudo, a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida, a melhor companhia que eu poderia ter ao longo do caminho.

Você sabe que quando éramos mais jovens, brigávamos muito, e o papai e a mamãe nos puniam. Até você, sendo a mais velha, ficava brava por minha causa. Mas suponho que, mesmo nas melhores famílias, os irmãos não se dão muito bem quando são crianças.

No entanto, nem todos os momentos foram brigas, também construímos o melhor mundo para nós. Um mundo que ainda temos hoje. Éramos detetives, super-heróis, professoras, exploradoras e inúmeras personagens, toda a nossa imaginação era muuuito fértil. E aquelas tardes sem fim em que não conseguíamos parar de rir das piadas que fazíamos dos nossos pais? Certamente mais de uma vez. Como era bom!

O tempo passou e eu percebi a pessoa maravilhosa que você é. Você sempre me procurou, assim como você, e sempre me levou em consideração por tudo. Você me ajudou a ser uma pessoa melhor, a ser mais generosa e, acima de tudo, a ter total confiança em você para contar tudo o que vem na cabeça. E você sempre esteve lá, me ajudando com tudo que eu precisava.

Agora que é Natal, outra vez que passamos juntas, quero lhe dizer que te amo e que não poderia ter uma irmã melhor. Quero agradecer por tudo o que você fez e ainda faz por mim, por me dar o melhor conselho que você poderia me dar, por me encorajar a conseguir tudo, por ser meu maior apoio e por me levantar toda vez que caio. Eu te amo mais do que ninguém, e estaremos juntas para sempre, embora às vezes as discussões ou a distância nos separem.

Feliz Natal!

VEJA TAMBÉM: DICAS ESSENCIAIS PARA VOCÊ QUE VAI PASSAR O PRIMEIRO NATAL E ANO NOVO COM SEU SEU AMOR

Carta para um amigo

Neste modelo, escrevemos uma carta para o seu melhor amigo, a pessoa que está sempre lá para o que você precisa.

Envie seu texto!

Feliz Natal!

(Nome da pessoa), não consegui pensar em uma maneira melhor de parabenizá-lo no Natal do que com uma carta como as que enviávamos quando éramos mais jovens e ainda estávamos na escola. Já vou dizendo que desta vez você terá que aguentar e ler até o final, porque quero que saiba tudo o que sinto por você e por nossa amizade.

Desde que você entrou na minha vida, você preencheu tudo com alegria. Você é uma daquelas pessoas que não sabe fazer outra coisa senão compartilhar a felicidade aonde quer que vá e, graças a você, descobri que, ao sorrir para os problemas, você pode enfrentá-los muito melhor. Obrigado por me ensinar tanto e especialmente por me ensinar que a família não é apenas aquela que é de sangue, porque para mim você se tornou um irmão.

Ao longo de todos esses anos em que desfrutamos de uma amizade leal e muito significativa, vivemos muitas coisas que nos uniram ainda mais. Risos, muitas noites, muitas festas nas quais curtimos até não podermos mais. Mas também experimentamos momentos piores, como os términos, problemas, trabalho, os momentos de lágrimas e as confidências e segredos que só você e eu conhecemos.

Obrigado por ser meu melhor amigo, meu brother, meu companheiro de risadas e lágrimas. Obrigado por ser um amigo para o bem e para o mal, por me dizer as coisas como pensa, em vez de estar certo em tudo.

Te amo, cara!

Carta para um colega de trabalho

Existem colegas de trabalho que podem rapidamente se tornar amigos. Esta carta pode servir numa revelação de amigo secreto, por exemplo, e colocá-la junto do presente que você vai dar. O que você acha dessas palavras?

Para meu amigo (colocar nome da pessoa),

Neste Natal, eu não queria sair de férias sem lembrá-lo de como me faz feliz trabalhar ao seu lado. Você sabe que passamos muito tempo na empresa e que, no final, você se tornou uma pessoa essencial na minha vida. Você me faz sorrir todas as manhãs, compartilhamos risos e preocupações com o trabalho… E isso é algo que nos uniu muito.

Escrevo esta carta e a envio com um pequeno presente que espero que você goste muito e que, quando a vir, se alegre ainda mais.

Obrigado por ser um grande amigo.

Feliz Natal!

VEJA TAMBÉM: 12 IDEIAS CRIATIVAS E ROMÂNTICAS PARA PRESENTEAR SEU AMOR NESSE NATAL

Carta para seu amor

Escrevemos uma carta de amor para um casal recente, mas você também pode usá-la se o seu relacionamento tiver muitos anos. Lembre-se de que ela pode ser acompanhada por um belo presente!

Meu amor,

Este é o nosso primeiro Natal juntos e te garanto que é apenas o primeiro de muitos. Nenhum de nós gosta muito dessas datas, mas sei que com você tudo será diferente. Estou certo de que, celebrando juntos, gostaremos a ponto de desejar que venha ano após ano.

Quando te conheci, sabia que você seria o amor da minha vida. Eu sei que ainda é muito cedo para dizer isso, mas nunca fui tão feliz com ninguém, nunca teria imaginado o que é estar apaixonado por alguém até que você apareceu na minha vida da maneira mais incrível do mundo.

Obrigado por me fazer rir como nunca antes, obrigado por aqueles momentos de filme e cobertor que tanto gostamos, obrigado por me levar para conhecer novos lugares, obrigado por estar comigo em tempos ruins, quando não me entendo. Obrigado por encher meu coração de amor quando pensei que nunca mais encontraria alguém para fazê-lo.

Eu te amo muito, e neste Natal quero que você saiba que jamais vou me separar de você. Quero que você saiba que estaremos juntos, não importa o que aconteça, e que superaremos todos os obstáculos da vida. Porque, como você sabe, juntos podemos com absolutamente tudo. Meu melhor presente de Natal é você e não preciso mais de ninguém para ser feliz.

Te amo!

VEJA TAMBÉM:

17 mensagens que mostram que o Humor das mulheres ganha de lavada dos homens

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: