Até mesmo os mais fortes precisam de uma pausa | MeApaixonei.com.br

Até mesmo os mais fortes precisam de uma pausa

568
2
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Até os mais fortes se cansam de suas responsabilidades. Eles se cansam de cuidar de si mesmos o tempo todo, eles se esquecem dos compromissos que fizeram e das contas que têm de pagar.

Eles se cansam da vida independente que escolheram viver. Se cansam das expectativas de todos e do número de pessoas que contam com eles. Eles se cansam de tudo, mas não conseguem encontrar coragem para pedir ajuda porque o mundo espera que eles fiquem bem sem qualquer ajuda. O mundo espera que eles superem tudo por conta própria.

Até os mais fortes precisam de amor. Eles não gostam de solidão, eles não gostam de rejeição, eles não gostam de sempre ter que ser seus próprios heróis.

VEJA TAMBÉM:

Eles sempre salvam o próprio dia, se animam, são seus melhores amigos e, às vezes, seus maiores fãs, mas querem se lembrar de como é ter alguém fazendo isso por eles de vez em quando.

Eles sentem falta do apoio e do conforto de ter alguém em quem se apoiar, que esteja ao seu lado, uma pessoa que os lembre de que não precisam fazer tudo sozinhos. Eles se cansam do trabalho emocional que têm de fazer para se erguer — às vezes, só precisam de uma mão amiga.

Até mesmo os mais fortes quebram. Quando eles têm que segurar a barra por muito tempo e eles simplesmente não conseguem mais fazer isso. Quando eles não conseguem sair da cama porque seus corações estão pesados, quando eles não conseguem mais pensar com clareza porque suas mentes estão dispersas e seus pensamentos estão confusos.

Quando sentem que tudo pelo que já trabalharam está desmoronando e quando sentem que sua força é muitas vezes sua maldição, não sua bênção.

Envie seu texto!

Até mesmo os mais fortes precisam de uma pausa. Eles precisam de alguém para liderar o caminho. Eles precisam saber que não precisam fazer isso para sempre.

VEJA TAMBÉM:

Eles precisam que o ritmo da vida diminua para que possam recarregar as baterias e continuar. Eles precisam sentir que está tudo bem ser vulnerável e pedir ajuda e admitir que algumas coisas são mais do que eles podem suportar.

Eles precisam se sentir como seres humanos também, não apenas robôs que devem estar sempre bem e fazer as coisas certas e ir embora e permanecer positivos.

Até os mais fortes se sentem esgotados. De tudo que eles têm que fazer para manter esse rótulo e tudo que eles têm que fazer para continuar vivendo suas melhores vidas sem que as pessoas os desconsiderem ou pisem neles.

Até os mais fortes se cansam de ser tão fortes porque nunca foi algo com que nasceram, foi algo que tiveram que desenvolver por causa de todas as dificuldades que tiveram que enfrentar e todos os desafios que tiveram que superar e todas as mágoas que tiveram que aguentar.

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: