Acordei esta manhã e percebi que superei você

394
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Acordei esta manhã e decidi que queria respirar novamente. Percebi quantas noites sem dormir fiquei acordada me culpando e tentando descobrir como tudo foi do certo ao errado.

Percebi que nunca pedi muito. Você simplesmente não poderia me dar o que eu precisava. Percebi que posso ter sido um pouco fora da linha em alguns aspectos, mas nunca fui maldosa ao expressar minhas necessidades e preocupações com você.

Eu me privei demais por suas necessidades e expectativas, mas você se quer via minhas necessidades ou preocupações como algo que te importava. Eu tinha assumido tanta responsabilidade por coisas que nem eram minhas e nunca tive nada em troca por isso.

VEJA TAMBÉM:

Percebi que você nunca poderia ter entrado em uma nova vida comigo quando ainda estava mentalmente e emocionalmente comprometido com um relacionamento do seu “passado”. Você teve de mim — tudo de mim — quando eu nunca tive nada de você.

Acordei esta manhã percebendo que sempre vou te amar, mas não da mesma forma. Eu percebi que era o meu verdadeiro eu com você. Eu deixei você ver tudo de mim — meu melhor, minhas falhas, minhas imperfeições. Partes de mim que normalmente não deixo ninguém ver.

Percebi que tinha que aceitar você e tudo o que veio com você, mas você não pôde me aceitar ou me ver como eu realmente sou. Se você tivesse realmente entendido meu coração, saberia exatamente de onde eu estava vindo. Você teria entendido o quão forte eu realmente sou.

VEJA TAMBÉM:

Acordei esta manhã cansada dos nós em meu coração toda vez que eu acordava e não via uma resposta tua. Percebi que términos acontecem e realmente exigem muito trabalho, tempo, esforço e compreensão de ambas as partes e a escolha uma da outra para que tudo seja realmente bem-sucedido.

Percebi que minha única dúvida ou preocupação não era nada comparada às expectativas e dúvidas que você instilou em nós desde o início.

Percebi que é hora de ser mais gentil comigo mesma, sabe… é hora de ficar livre, sem pesos, para finalmente viver a vida e ser apenas eu. Percebi o quão dura tenho sido comigo e o quanto eu me esforcei, mesmo em momentos em que me sentia desconfortável e não ouvia meus instintos internos.

Acordei esta manhã e percebi que me sentia livre.

Compartilhe esse post:

Deixe seu comentário: